" foi um dia bem movimentado"

 
Jenson Button, oitavo: “Esta tarde nós tivemos um problema com a suspensão traseira, aí um problema hidráulico antes do TL2. Também tive um problema com alguma coisa dentro do cockpit, o que fez com que eu tivesse de sair e entrar outra vez, então acho que podemos dizer que foi um dia bem movimentado.
Por causa de todo esse trabalho adicional, nós realmente não estabelecemos uma boa fundação para o acerto, mas isso é uma consequência natural quando você se vê tendo que corrigir tantas coisas que deram errado.
Em uma única volta, o carro parece bom, mas se vai ser o mesmo amanhã, eu não sei. Nós precisamos trabalhar um pouco mais para ter uma ideia melhor de como os pneus se comportam no long-run. Nós temos muito que fazer ao longo da noite, mas tomara que possamos acertar o carro para amanhã e aí vamos ver onde estamos.”
 
Fonte: Grande Prêmio
 
Não quero nem pensar que esse pode ser o ultimo GP de Jenson. E se for vai ser o ultimo sem festa de despedida...
 
By Lu

Comentários

Uma total falta de consideração se por acaso já souberam por quem irão optar no caso de ñ ser por a permanência dele o mais justo seria permiti-lo se despedir e deixar que os seus fãs tbem o fizessem.
Amo a F1 mas as vezes acho um pouco desumano d+ :(


Nay
Pois é, também estou incomodada com isto. Ele disse na entrevista que postei hoje que prefere se despedir discretamente, mas a questão não é esta, nós que gostamos dele não teremos o direito de homenageá-lo como ele mereceria. #triste

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!