Fica, vai!

Ex-companheiro, Hamilton sai em defesa da permanência de Button na F1: “É um recurso valioso para qualquer equipe”
Jenson Button ganhou um apoio de peso em busca de uma vaga no grid de 2015. Recém-coroado bicampeão da F1, Lewis Hamilton incentivou Ron Dennis a fazer a coisa “inteligente” e manter o britânico na McLaren.

Com 15 anos de F1 no currículo, Button terminou a temporada 2014 sem saber se terá uma nova chance no Mundial no próximo ano. O campeão de 2009 disputa uma vaga na McLaren com Kevin Magnussen, mas o time de Woking adiou sua decisão para dezembro.

 “Jenson está na F1 há um longo tempo, ele teve uma carreira excepcional e ainda é jovem”, defendeu Hamilton. “No domingo, ele guiou incrivelmente bem para colocar a McLaren na quinta colocação e com um ótimo piloto ao lado dele que não conseguiu fazer a mesma coisa com o mesmo carro”, continuou.

“Acho que isso só ressalta o quão limitada é a F1. Só tem 18 ou 20 vagas”, sublinhou. “Mas ele provou uma vez após a outra que ainda é um competidor digno e um recurso valioso para qualquer equipe”, avaliou.

Lewis destacou que conhece Ron Dennis há muito tempo e, por isso, acredita que ele tomará a decisão certa na hora de escolher o piloto.

“Conheço Ron há um longo, longo tempo e ele é apaixonado por corrida. Tenho certeza que ele tomará a decisão inteligente e, para mim, para construir um time com a meta de ser campeão, você precisa ter pilotos com ‘star quality’”, ponderou. “Só existem alguns desses e Jenson é um deles”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

O cara ser querido e de bem com todos dá nisso. Ninguém quer que ele vá embora!Quantos estão deixando a categoria neste ano? Uns até já dão o segundo tchau e o povo nem tchun. Para JB tem lobby para que fique. Legal.
By Lu

Comentários

JB é uma das pessoas mais queridas ever. Por isto que falam por ele!!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!