F1 Season 2014 - BBC End Credits (HD)

Sim, chegamos a esta época do ano. Parece que foi ontem que o campeonato tinha começado e agora o mundo já tem um novo campeão mundial de F1. Na verdade, não novo, mas enfim, vocês entenderam! rsrsrs...

A única coisa que me entristece ao ver um vídeo lindo destes é perceber que o piloto pela qual torço não existiu nesta temporada. Com o tempo, ele vai sendo esquecido, vai perdendo a chance de disputar pódios, vitórias e depois de dois anos difíceis, mas altamente compensadores com a Lotus, enfrentar 2014 foi uma das piores experiências que tive como fã de Kimi.

Bom, vou parar de escrever... rsrsrsrs.... Lindo o vídeo da BBC, como sempre! Assistam, porque vale demais a pena! E amei a escolha da música!!!! Beyoncé divando na F1! ;)


Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Lindo mesmo,zoei o massa hoje pelo o 2 lugar,ai me vei na mente que nem kimi ,nem Alonso por conta da Ferrari poderiam ser terceiro AFF
Estava enganado quando dizia e xingava a lotus pelos segundo e terceiro lugares de kimi,lá ele ao menos era respeitado pela equipe,mídia ,só se falava dele ,apesar do carro não ser o melhor só se falava dele,ele era a sensação!!!
Ai ele volta pra Ferrari pra ser humilhado dessa forma,acho que faltou ao kimi dar uns gritos,ele achou tudo lindo!
E pior 2015 sera pior.E pelo que ouvi eles pensam no Botas pra 2016algo que segundo Galvão Felipe massa meio que confirmou, então sera o fim definitivo do kimi na f1,e teremos que lidar com o sofrimento dele na pista é a dor da despedida, não gosto de despedidas!!
Triste muito triste!
Miguel

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023