Desconhecido

Vettel vê mudança para Ferrari como “passo para o desconhecido” em momento de “enorme vantagem” da Mercedes

Sebastian Vettel deu dicas de que seu futuro realmente está na Ferrari ao admitir que não vai guiar um carro empurrado com motores da Mercedes

Oficialmente, ainda não há qualquer definição sobre o futuro de Sebastian Vettel na F1. O piloto de 27 anos anunciou, ainda em outubro, que 2014 seria sua última temporada defendendo a Red Bull, mas ainda não é capaz de revelar que cores estará vestindo no próximo ano, embora o chefe Christian Horner já tenha dado a dica.

O dirigente inglês já contou que Seb vai mesmo andar com uma Ferrari em 2015. O alemão deve substituir o espanhol Fernando Alonso, atualmente o centro do mercado de pilotos e principal cotado para uma vaga na McLaren.

"Estou esperando, claro, para anunciar o que vai acontecer no próximo ano, mas agora temos de ter paciência", disse o tetracampeão em declaração à revista alemã 'Auto Motor und Sport'. 

Ainda, o homem que dominou a F1 com quatro títulos mundiais entre 2010 e 2013 também deu suas pistas do caminho que vai tomar a seguir, admitindo que não será empurrado por carro da Mercedes na próxima temporada de que o próximo capítulo da carreira é "um passo para o desconhecido". 

"Estou ciente de que tenho uma grande tarefa à minha frente. E que isso vai levar tempo, especialmente em um momento em que a Mercedes tem enorme vantagem competitiva." 

"É um passo para o desconhecido, portanto um risco. Se eu não estivesse convencido de que posso ser bem-sucedido lá, não teria aceitado", completou o alemão.

Fonte: Grande Prêmio

Seb do céu, se eu fosse você JAMAIS teria saído da Red Bull para enfrentar o inferno e o limbo na Ferrari, mas cada um com seu cada um né?! rsrsrs... Para você, jovem e já tetracampeão mundial, realmente será o maior desafio da carreira.

Você e Kimi precisarão de muita paciência, porque trabalhar na ferrari exige muito disto, já que a incompetência por lá é dominante. #quedesânimo

Beijinhos, Ludy

Comentários

Vejo que quem tbem precisará de bastante paciência são os fãs dessas duas belezas da cabeça dura. Gente é cada decisão que vou te contar viu :(

Nay

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!