Com JB em Sampa! #OctetonoGPBrasil

E na quinta-feira passada vimos Jenson Button mais de pertinho. Por conta de um evento da Johnnie Walker que apoia a volta para casa de táxi quando se bebericar alguma coisa like a Kimi Räikkönen, pudemos ver de pertinho o quão lindo um ser pode ser. O evento aconteceu no Boteco São Bento, no Itaim, em Sampa.

Além de ser uma simpatia e até tímido apresentando o evento, JB falou da importância de se portar com segurança e não dirigir embriagado, o moço é belíssimo e graças ao kers, extremamente magro. Deu até vontade de chegar para ele e elogiar o #projetobikini que ele fez este ano para garantir menos peso no carro. 

Essas coisas que o Octeto tem nos proporcionado. Lá em Barbacena, não, não, em São Sepé (no meu caso) ou São José dos Quatro Marcos (no caso das Coimbra) mesmo quando éramos adolescente, e comigo em particular que sonhava em casar com o Jacques Villeneuve (mal sabia eu que só estava no lugar errado, na hora errada... muuuaahh), nem passava pela minha cabeça que um dia moraria em uma sede de GP e que seria tão “fácil” ver um dos queridos de pertinho. Se eu fosse mais esforçada ainda poderia ir mais para o hotel e descolar fotos e autógrafos. 

Ir em eventos como estes é muito bacana e em retrospecto é um salto grande. O blog e o trabalho da gente aqui é que acaba proporcionando coisas assim. No trabalho de formiguinha sempre postando, sempre atualizando, sempre fazendo. Mas também temos dias de Cigarra, como na quinta passada, em que bebemos um bom whisky na conta da Jenson Button e da Johnnie Walker, demos algumas risadas e reencontramos amigos. Falta muito para o próximo GP Brasil??? 

Lu!!!!!!!!!!!!

As foto abaixo foram feitas pela Tati e os vídeos por mim, Ludy. Nada muito perfeito não, com exceção do último, que briguei pelo meu lugar ao sol entre os fotógrafos e consegui ficar pertinho para gravar JB.rsrsrs... Esperamos que gostem.

 


Beijinhos, Ludy

Comentários

Kyna disse…
MENHA NOSSA! mas oq é o olhar dele p vcs? aaaaaaah
impressionante como os pilotos de f1 fazem a gente (ok, talvez seja somente eu) sentir-se adolescente novamente
Que tudo meninas... Será uma pena se o Button sair da categoria, ele é um fofo :*

Nay
Kyna disse…
não quero q ele saia! a f1 precisa de gente como ele e o dc!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!