15 anos de JB

print by Ludy
A foto que printei ao lado é do vídeo abaixo e que já comecei a ver com os olhos cheios de água.

Não estou podendo ler ou ver nada sobre JB desde antes ao GP do Brasil. A possibilidade de vê-lo deixar a F1 tem mexido comigo mais do que eu imaginava. #tôsensível 

Confesso que chorei assistindo a este vídeo porque eu vivi todos estes 15 anos "junto" com ele. Do começo na Williams até hoje, na McLaren.

Todos sabem que Jenson não é o meu piloto favorito, mas ele é o nosso JB, nosso octete inglês e o fato do meu coração ser igualmente inglês, faz com que naturalmente eu adore a maior parte de tudo o que vem da terra da Rainha, portanto, eu adoro JB. 

Fora que Button é um querido, ele passou o pão que o diabo amassou para vencer na F1. Ele pode não estar entre os maiores pilotos da F1, mas ele é um campeão mundial. E é isto que vale, o nome dele está lá! Queiram ou não! Gostem ou não!

Espero sinceramente que ele fique, mas o fato de saber que a partir do ano que vem ele talvez não esteja mais na F1 me entristece, porque é um pouco da minha história que se vai também. Antes dele ser moda, eu já gostava dele. Sempre acompanhando de perto. Quando o mundo descobriu Jenson, nós aqui já o conhecíamos, muito antes de blog nascer.

Este vídeo foi uma linda homenagem da BBC e pelas mãos de outro octete, nosso lord escocês, David Coulthard. Como não amar este time que o destino uniu tão despretensiosamente em nome do nosso Octeto e que uniu a gente também? 

Oh crap!!! E como foi difícil ver a parte em que ele fala sobre o pai. #choreimesmo Vou parar de escrever, caso contrário vou chorar novamente! rsrsrsrs...

Linda demais a homenagem a Jenson. Valeu BBC! Valeu DC!!!! Obrigada pelos 15 anos, JB!!!! #weloveyou


Beijinhos, Ludy

Comentários

joaoleopires disse…
Um dos pilotos mais competentes que já vi na F1!

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!