Tudo na mesma

Família reitera que Bianchi segue em estado crítico e estável, e confirma permanência em hospital no Japão

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (30), a família de Jules Bianchi ratificou o estado crítico, mas estável, do piloto da Marussia, que se acidentou ao bater em um trator durante o GP do Japão. Ainda, a família aproveitou para confirmar a permanência do francês no Hospital de Mie

25 dias depois do acidente no GP do Japão que levou Jules Bianchi ao Hospital Geral de Mie, a família e a Marussia divulgaram uma nota conjunta nesta quinta-feira (30) em que voltam a confirmar o estado "crítico, mas estável" do piloto francês. 

Ainda, a família de Bianchi refutou os últimos boatos de que o piloto da Marussia seria transferido para o Centro Hospitalar de Lausanne, para onde Michael Schumacher foi levado após a primeira internação em Grenoble, e confirmou a permanência do tratamento no Japão. 

Bianchi continua internado com uma lesão axonal difusa. A FIA anunciou há dez dias a formação da comissão que vai investigar em detalhes o acidente. Destacam-se entre os dez nomes da lista o bicampeão mundial Emerson Fittipaldi e os ex-diretores da Ferrari Ross Brawn e Stefano Domenicali. Fittipaldi é presidente da Comissão dos PIlotos e atua esporadicamente como comissário nas corridas. Brawn e Domenicali estão afastados do contato direto com a categoria desde que deixaram suas respectivas funções nas equipes Mercedes e Ferrari.

Leia o comunicado aqui.

Fonte: Grande Prêmio

Que situação!!! Um menino tão novo!!!! A gente só pode rezar para que tudo melhore! Infelizmente, nós que estamos de fora, não podemos fazer nada além disto! #ForzaJules

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!