Só faltam 4... #projetolibertação #ferrari


A F1 viveu um fim de semana de bosta este no Japão, quando a gente vê acidente como o que aconteceu com Bianchi, tudo fica em segundo plano. E o que importa é vê-lo bem... e esta é a nossa torcida sempre. #ForçaJules

Mas ao mesmo tempo, não posso esconder que a única coisa boa que veio do Japão foi: SÓ FALTAM 4 CORRIDAS PARA EU ME LIVRAR DE UMA VEZ POR TODAS DA FERRARI...

É uma sensação revigorante!!!!!

Sei que isso talvez possa implicar no fato de que Alonso não tenha lugar para correr ano que vem. Se isso antes não passava na minha cabeça, hoje já passa, e em maior proporção do que ele na McLaren. 60% a 40%. Não me perguntem o porquê...

E digo, com MUITA dor no meu coração porque AMO ver Alonso correr, isso já se tornou parte da minha vida (e vou sofrer para ca$#@*!): mas se for para se sujeitar ao que Ron Dennis quer na McLaren prefiro Fernando em casa!

Se for para ir para a McLaren que seja nos NOSSOS termos, não nos do Ron Dennis. JAMAIS!

Quanto a Ferrari, não é surpresa a forma com que ela fez as coisas, deixando que expusessem sua decisão antes de Alonso para o fazer parecer totalmente dispensado. Nunca poderia esperar respeito de uma equipe com não tem o "respeito" entre seus critérios. 

O que eles bradam com orgulho "a Ferrari em primeiro lugar", é na verdade a sua qualidade mais vergonhosa!!! Expõe o pensamento de uma gente que passa por cima dos outros e fica longe de qualquer coisa que se assemelha a palavra respeito ou gratidão ao próximo.

Alias, não espero nenhum tipo de gratidão deles para com Fernando. E também não faço questão. O que eles deveriam ter dado, nunca deram: um carro! O resto é resto.

Alonso fez o que fez, guiando no limite e fazendo esta equipe ser mais do apenas um medíocre Felipe Massa, por ele MESMO! Alonso fez por ele, nunca pela Ferrari. Fez porque ele é FODA do que faz! O melhor desta bagaça!

Agora, eles que façam bom proveito com a escolha que fizeram, embora todo mundo saiba que foi, de fato, Fernando que decidiu não continuar vivendo nesta grande bagunça que é a Ferrari hoje...

E por tudo isso que agradeço o fato de que só faltam mais 4 corridas para finalmente, finalmente, finalmente eu me tornar livre para torcer contra esta equipe de bosta e de gente incompetente ...

Não sentirei saudades de NADA desta equipe. NADA! Eu disse e repito... Alonso perdeu os melhores anos da vida dele neste local sem futuro. Uma pena... mas é uma consequência das escolhas equivocadas que Fernando fez na sua carreira... sim, ele também sua parcela culpa nisso que está acontecendo.

Não vou desejar sorte a eles porque seria mentira. Sinto por Kimi continuar lá... mas ele também escolheu estar, então... não posso fazer nada! Ele merecia mais, sem dúvida, assim como Alonso...

Sinceramente não sei o que será do Fernando ano que vem. Há uma corrente que já comemora a possibilidade de vê-lo fora da F1... hehehe 

E por isso cada dia penso mais que a F1 de hoje merece o futuro que terá lá na frente... 

Alonso já não faz mais parte deste longo futuro... ainda bem. Ele é dos antigos, onde o piloto valia mais do que os projetistas...

Mas agora só faltam 4!!!!!!!!!!! Só 4!!!!!!!!!!! Aleluiaaaa!!!

#projetolibertação

Bjuss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Eu não sei o que é pior: McLaren ou ano sabático.
Não confio na McLaren. Ainda mais com Ron Dennis lá dentro.
Não ver o Fernando nos domingos é horrível só de pensar.
Não sei!
Só quero que o Fernando fale logo pq estou quase ganhando um gastrite nervosa com esse suspense.
Sabrina disse…
Poxa pq o Alonso não vai pro wec? tem muitos ex pilotos de f1 lá e ctz ele seria mt bem tratado por qualquer equipe. Eu infelizmente tb não acho tão impossivel assim ele sair da f1, afinal nos ultimos 7 anos foram só decepções na ferrari, na renault, na mclaren. Acho q não deve ser só os fãs dele q já estão de saco cheio de tanto desastre na carreira dele por causa dessas equipes incompetentes.
Fern Kesnault disse…
Perdeu??? Ganhou milhoes e milhoes como ele queria....
Eduarda disse…
Ganhou milhões e deixou a Ferrari pior do que ela já estava
Eduarda,

Sorte da Ferrari que agora tem à sua disposição um tetracampeão... não precisa mais do Alonso, que como vc mesma disse: deixou muito pior! ;)))

Bjuss, Tati
Ciro Mota disse…
Como assim ano sabático? Gente, 2016 a situação será a mesma, ou ele vai pra McLaren agora ou ficará de fora, não acho que ele apostaria em um projeto de uma Force India por exemplo.

Fica claro ao mesmo para mim que ele foi convidado a se retirar da Ferrari. Na McLaren temos o Ron Dennis apesar dos esforços da Honda em querer ele por lá. Na Mercedes já disseram que não estão interessados nele. E nos touros vermelhos além do Alonso ter dito que não é uma opção, eles também não o querem.

Resta quem, Willians? Sauber? Eu já vinha falando isso há tempos e só enxergo essa opção que é a McLaren ou vai pra casa. Triste mas não seria uma surpresa ao menos para mim.
Ciro, amigo...

Infelizmente estou lidando já com a ideia de "aposentadoria"... falar em ano sabático... hum... não sei se rola.

Ou McLaren ou casa...

Não sei se Alonso se sujeitará aos desmandos do Ron Dennis, ou pelo menos, eu espero que não...

Estou em contagem regressiva, uma mta boa, outra imensamente triste...

Mas vamos torcer para eu estar errada!

Bjuss, tati
Sabrina disse…
Williams ja confirmou o massa e o bottas, o Alonso pelo menos no q eu vejo so tem a opção de ir pra mclaren se quiser tentar disputar alguma coisa. E Eduarda, boa sorte pra vc com o vettel na ferrari, q vcs tenham mt sucesso e se por acaso algo de errado acontecer por la, vc vai ter q procurar outro culpado ta? Ah so pra lembrar, que o patrocinio da santander que a ferrari usa é por causa do Alonso então não ache q foi so ele q ganhou dinheiro não...
Ciro Mota disse…
Sabrina,

Sim, a Willians anunciou a renovação no GP da Itália, mas se não me engano foi renovação por mais um ano dos dois pilotos. Ainda assim, também acho que não o querem por lá.

Tati,

Se ele for pra McLaren, acho será para o Ron Dennis "rezar na cartilha" dele Alonso. O Américo costuma acertar, então é aguardar as próximas provas onde deve acontecer o anúncio mas confesso que já está demorando, ou seja, para demorar tanto não há nada 100% fechado.

Lembro de um comentário do Téo José: "Alonso é um cara que vê viva fora da F1". E aquela tentativa ano passado de comprar a equipe de ciclismo já indica isso.

Que ele faça o que seja melhor para ele, estaremos acompanhando certamente.
Alberto disse…
Vettel passou a rasteira no espanhol. Golpe de mestre. Alonso achou que estava por cima de tudo e levou um belo tombo.
Impressionante, arranja confusão por onde passa, mas a culpa é sempre dos outros. O dó.
Alberto! hahahahahahhahaha...

OBRIGADA VETTEL!!!! Nunca pensei que falaria isso deste sujeito, mas obrigada pela rasteira que vc deu no Alonso por um lugar ... na ferrada, digo, na Ferrari!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Ferrari agora é problema seu!!!!!!! Boa sorte #sqn

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023