Semana Kimi Räikkönen 2014: From A to Z


From A to Z: #M - Mark Arnall

Preparador físico de Kimi desde 2002, este inglês é além de tudo amigo, parceiro de trabalho, um tipo de anjo-da-guarda (na minha opinião). Mark com certeza é um dos caras que melhor conhece o finlandês e alguém que o mesmo definitivamente confia.


From A to Z: #M - Matti Räikkönen

O pai, aquele que fez todos os sacrifícios para que o filho fosse campeão mundial. E foi devidamente recompensando por isto. Aquele que apoiou incondicionalmente, aquele que sempre teve um orgulho danado da cria, aquele que mesmo ausente de corpo, continuará sempre presente em Kimi. 

Escolhi apenas duas fotos e especificamente estas duas porque amo o olhar de orgulho e amor de Matti para Kimi em ambas as fotos. Ele olha não para o piloto, mas sim para o seu filho.


From A to Z: #M - McLaren

Minha equipe de coração, que infelizmente não conseguiu dar a Kimi o título que ele tanto mereceu em seus anos pilotando por ela. De 2002 a 2006 foram muitas conquistas inesquecíveis e algumas dores indescritíveis. Mas tudo valeu a pena. E como eu sei disto? Porque ao ver o vídeo abaixo, eu sinto saudades, e quando a gente sente saudade é porque foi bom, porque valeu a pena. A McLaren sempre terá um espaço importante na vida do Iceman e nas nossas.



From A to Z: #N - Nascar

A aventura da Nascar em maio de 2011 foi o que reacendeu em Kimi a vontade de voltar à F1. E nos garantiu momentos bacanas. Quem acompanhou sabe do que falo!

Truck Series - 15º lugar



Nationwide Series - 27º lugar



From A to Z: #O - One para Ice One Racing

Nesta equipe, criada lá em 2011 (pela qual ele também correu no WRC naquela temporada) ele é o boss!!!!! ;)

No mundo do motocross Kimi investiu para dar chance a novos pilotos finlandeses. Uniu sua paixão pelas motos e a chance de descobrir novos talentos.



Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Totalmente de acordo que Mark é um tipo anjo da guarda. ^^
Saudades do papi Räikkönen. :/
McLaren deixa um sentimento meio incompleto mesmo por não termos um título da casa. Mas foram bons anos... Perto do "hell" que a Ferrari foi e está sendo... Sem comentários.
E Nascar foi muito divertido!!! Lembro do dia que acompanhamos e ficamos no chat. :D
Ice One Racing = "chefinho, chefinho, chefinho!" que nem o Capachão na TV Colosso :D

=*
hahaha... verdade Manu, aquele dia foi divertido mesmo! A gente se acabando com as mensagens de rádio hilárias de Kimi. Bons tempos!!!!

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023