Secundário
Terceiro colocado no Japão, Vettel ignora corrida e expressa preocupação com Bianchi: “Um de nós está mal”
Sebastian Vettel preferiu não falar do GP do Japão deste domingo (5) em virtude do delicado estado de saúde de Jules Bianchi, que sofreu um acidente grave a algumas voltas do final da corrida, quando acertou o guindaste que retirava da pista o carro da Adrian Sutil
Terceiro colocado no GP do Japão deste domingo (5), Sebastian Vettel preferiu não falar sobre a corrida, e sim sobre Jules Bianchi, que sofreu um acidente grave a algumas voltas do fim da prova. O piloto da Marussia bateu no guindaste que retirava da pista a Sauber de Adrian Sutil, que colidira no mesmo local uma volta antes. O tetracampeão falou em desejar ter boas notícias vindas do hospital onde está o companheiro, e disse não saber muito.
Antes do acidente, Vettel era o centro das atenções do final de semana pelo anúncio de que está deixando a Red Bull. No entanto, a gravidade da batida e a falta de notícias fez Vettel afirmar que os pilotos estão "péssimos" com a situação.
"Tudo que aconteceu com a corrida é secundário, hoje. Um de nós está mal, e ainda não sabemos como ele está. Jules teve um acidente feio, e esperamos ter boas notícias logo", desejou.
"Não saber o que está acontecendo nos deixa péssimos, acredito que todos os pilotos sentem com ele, já que sabemos o quão escorregadio estava hoje. Esperamos o melhor", concluiu.
Fonte: Grande Prêmio
Exatamente o que penso. O que houve na pista hoje realmente se torna secundário em uma situação destas. E o que Vettel falou é perfeito, a ausência de informações é o que mais angustiava nos momentos depois ao acidente.
Agora Bianchi já passou por cirurgia (bem-sucedida de acordo com os médicos) e em breve saberemos mais.
Beijinhos, Ludy
Comentários
Fiquei feliz com o terceiro lugar, mas acho que não deveria ter dito pódio.
Espero que Jules se recupere e que tenhamos boas notícias nas próximas horas.