O respeito de Fernando Alonso

Ricciardo relembra duelo na Alemanha e diz que ganhou respeito de Alonso: “Foi espetacular para mim”

Daniel Ricciardo é a grande sensação da temporada 2014 da F1. O australiano, único a vencer corridas além da dupla da Mercedes, tem como um dos seus grandes momentos no ano a acirrada disputa com Fernando Alonso pelo quinto lugar no GP da Alemanha.

O australiano destacou o momento por ter conseguido mostrar potencial para brigar com um dos grandes nomes da categoria.

“Tudo que eu queria mostrar este ano é que eu não tenho apenas velocidade para brigar na frente. Queria mostrar que posso brigar com os melhores pilotos, tenho o espírito da disputa dentro de mim”, disse.

Ricciardo lembrou uma conversa que teve com o compatriota Mark Webber em que o veterano piloto classificou Alonso como o adversário mais complicado do grid.

“Lembro de conversar com Mark uns anos atrás sobre quem era o adversário mais complicado e ele dizia, sem nenhuma dúvida, que era o Fernando”, declarou.

 O terceiro colocado no campeonato detalhou a disputa com o espanhol e mostrou satisfação por ter ganho o respeito do bicampeão.

“A oportunidade surgiu na Alemanha. Vi que aquela era a hora de tentar. Mesmo com muitos problemas com os pneus, batalhei pelo máximo de voltas que pude. No final, ganhei o respeito dele, foi espetacular para mim”, encerrou.


Ricciardo é o terceiro colocado no campeonato. Com 181 pontos, o australiano ainda sonha em conquistar o título da temporada 2014.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Alonso AINDA é a referência no grid...

E sei que o respeito é recíproco. Ou pelo menos, espero! ;))

Bjuss, Tati

Comentários

Ana Laura disse…
Ownn que fofo 😍😍 Ricciardo é um cara que MERECE ser campeão do mundo varias vezes, pq esse sim é um grande piloto e uma pessoa melhor ainda
Ângela Lima disse…
Awww!!
Ricciardo ganhou meu carinho agora.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!