Nada diferente

Sem confirmar ida para Ferrari, Vettel minimiza veto a teste após GP de Abu Dhabi: “Não esperava nada diferente”

Sebastian Vettel mais uma vez se calou diante das perguntas sobre seu futuro, mas aproveitou a deixa para cutucar a Red Bull, que já o proibiu de testar um carro da equipe para onde vai, a Ferrari, nos treinos após o GP de Abu Dhabi

Sebastian Vettel parece querer revelar ao mundo o segredo de polichinelo de seu destino na F1, mas é a Ferrari quem está pondo obstáculos para isso. Mais uma vez, o alemão foi questionado sobre a equipe em que vai estar no ano que vem — fato confirmado pelos seus atuais chefes quanto por Luca di Montezemolo, ex-presidente da montadora italiana —, e o que se viu foi, na verdade, uma alfinetada à cúpula da Red Bull.

Ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', Vettel lamentou o silêncio momentâneo. "Sinto muito, mas não posso dizer nada em relação ao meu futuro", declarou o tetracampeão da categoria.

Então, Vettel foi questionado sobre o veto ao teste em sua nova equipe após o GP de Abu Dhabi. "Há razões para esta decisão", comentou. "Desapontado? Vamos dizer que eu não esperava nada diferente", cutucou.

Vettel está na quinta colocação do Mundial de Pilotos, fato que lhe permitiu usar uma cláusula de desempenho — estar fora dos três primeiros na classificação — para aceitar o convite da Ferrari e ocupar o lugar de Fernando Alonso em 2015. O alemão deve ser companheiro do amigo Kimi Räikkönen.

Neste fim de semana, Vettel tenta garantir, junto com Daniel Ricciardo, o vice-campeonato de Construtores para a Red Bull numa pista onde já venceu, em 2012, e obteve um segundo lugar, 2013: a de Austin, no Texas. O GRANDE PRÊMIO acompanha os treinos livres em tempo real nesta sexta (31) a partir das 13h (de Brasília).

Às vésperas do GP dos Estados Unidos, Vettel se disse ansioso pela prova no Circuito das Américas e destacou que quer aproveitar estes seus últimos momentos com o time dos energéticos.

“Estou ansioso para correr aqui. Pelo fim de semana aqui e para aproveitar essas últimas corridas que tenho com o time”, comentou Vettel. “Obviamente, nós vivemos muitas coisas nos últimos anos, então acho que será um momento especial chegar em Abu Dhabi para a última corrida”, completou.

Fonte: Grande Prêmio

Será que neste fim de semana esta história toda desenrola? #veremos

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!