Nada de liberação
Preterida, Red Bull descarta liberar Vettel para testar pela Ferrari em teste pós-temporada de Abu Dhabi
Dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz afirmou que a Red Bull vai fazer Sebastian Vettel cumprir seu contrato, que termina apenas cinco dias após a corrida em Yas Marina
Sebastian Vettel não será liberado pela Red Bull para testar por sua nova equipe no exercício pós-temporada de Abu Dhabi. Há alguns dias, o tetracampeão anunciou sua saída dos times energéticos e, embora ainda não tenha sido anunciada oficialmente, a mudança para a Ferrari é dada como certa.
Dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz disse durante o fim de semana do GP da Rússia que o time dos energéticos vai fazer Vettel cumprir seu contrato, que só chega ao fim cinco dias após a corrida em Yas Marina.
“Só depois disso ele será um agente livre”, ressaltou Mateschitz.
Além disso, o empresário austríaco garantiu que Sebastian ficará afastado de qualquer informação relacionada aos planos do time para 2015, mas receberá o mesmo tratamento de Daniel Ricciardo nas provas finais desta temporada.
“Sebastian terá absolutamente o mesmo tratamento e terá o mesmo material que Daniel nas últimas corridas”, assegurou. “Entretanto, ele não terá nenhuma informação do nosso desenvolvimento para 2015”, concluiu.
Fonte: Grande Prêmio
Não dá para julgá-lo nisto. São as regras do jogo né? E cada uma joga com o poder que tem. Nesta situação Vettel não pode fazer nada a não ser esperar.
Beijinhos, Ludy
Comentários