Kimi admite estar ficando louco! rsrsrs...

Fonte: MTV.fi

Há uns 10 dias o piloto brasileiro Felipe Massa afirmou com muita propriedade (bom, no caso dele é realmente verdade...) que Kimi está sendo derrotado por Fernando Alonso na Ferrari durante esta temporada porque o espanhol fez "Kimi perder a cabeça e que o psicológico do finlandês está abalado."

Na época eu fiz este post, para quem não leu.

E hoje, em entrevista ao site finlandês MTV Kimi respondeu à análise de suas condições mentais por parte do brasileiro: "É, eu acho que estou mesmo perdendo a cabeça e enlouquecendo".


Momento da Ludy para enlouquecer também (sou fã dele, afinal...rsrsrs) depois da MARAVILHOSA resposta de Kimi Matias Räikkönen.


E Kimi continuou: "Ele pode falar o que quiser. A verdade é que tem sido um ano difícil e isto acontece às vezes".

Como eu disse várias vezes aqui neste blog, e inclusive no post em que Felipe campeão-mundial-de-F1-de-2008-por-30-segundos Massa afirmou categoricamente que Kimi perdeu porque é fraco psicologicamente, eu repito: Não há ninguém neste grid atual da F1 mais confiante em si mesmo do que Kimi. 

Ele não se importa com quem é seu companheiro de equipe não por menosprezo (ele respeita todos os seu colegas e se perguntarem, os caras vão confirmar, Kimi não é uma pessoa injusta). Quando ele diz que não se importa com quem pilota ao seu lado é porque para ele jogos psicológicos não contam, o que conta é a pista. E como ele mesmo já admitiu verbalmente em uma entrevista, sim, ele perdeu para Alonso. Ponto. Assunto encerrado. Acabou.

A carreira dele acabou por causa disto? Não! Se há quem pense assim, olha o que ele acha da opinião destas pessoas...

 
E querem saber? Eu também. Pouco me importo se há quem ache que Kimi é pior na pista, no psicológico, na disputa de poles, de qualquer porcaria que seja.

Kimi é um dos pilotos mais fodásticos que eu já vi pilotar. Eu o admiro dentro e fora das pistas. Tenho as minhas desavenças ideológicas com ele (rsrsrsrsrs), mas jamais, nunca, vi ninguém tão forte mentalmente como ele. Passando todo o julgamento que eu já o vi passar, pouquíssimas vezes o vi apontar o dedo ou culpar alguém por seus próprios erros (né Felipríncipe?!). Então...


Para encerrar, deixo o trecho perfeito de uma música que tenho escutado bastante recentemente e que cabe de forma perfeita para como Räikkönen encara a análise de Felipe.

'Cause the players gonna play, play, play, play, play 
And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate 
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake 
I shake it off, I shake it off

Ah, e Kimi baby.... amoooo ironia!!!!! #Kiitos

 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Kyna disse…
sei q este não é o topico p isto, mas: vcs irão no gp brasil, né? quais pilotos serão colocados no infame quartinho? algum vcs terão q sequestrar e colocar no castigo #querendoajudasochama
Manu disse…
Olha, não demora e a mídia brasileira confirma que Massa sabe das coisas, e qualifica ele como Oráculo da F1...
No lugar do Kimi, eu teria respondido exatamente assim, e ainda acrescentaria uma sugestão de férias num lugar bem, mas bem quente mesmo.
Mas no fim das contas, Kimi tá certo, bastando só essas frases.

=*
Vanessa M. disse…
Kimi faz muito bem em não dar bola pras declarações do Zacarias. Aliás não dá pra levar em consideração nada que o Massa fala né?
Rafaela Souza disse…
Kimi é Kimi e ponto final

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!