Hoje acordei com vontade de dizer umas coisas...
![]() |
Ludy, eu, Tati e Vick em 2008 quando o setor B não era em Dubai de tão caro |
Hoje acordei com vontade de dizer umas coisas...
Assim como as nossas redes sociais, as de vocês devem ter ficado cheias de coisas sobre a morte do Orkut - Descanse em paz, amigo! -, pois esse post é só uma vontade que me deu de vir aqui comentar que se não fosse aquela rede social, o Octeto como blog não existiria. Foi lá que nascemos como uma comunidade fechada - sorry! hahaha- e lá que afinamos mais ainda os laços de amizade. Afinal, mesmo já trocando um email ou outro, eu só me aproximei mais ainda da Ludy e por consequência da da Tati e Vick pela rede social. Sabe como é, morava no RS, as duas irmãs no Rio e a Vick aqui em SP.
Hoje, já trocou tudo. Eu moro em SP, a Vick também, mas acabou se aafastando do blog, e as duas hermanas estão em Cuiabá. Sabe-se lá como vai estar nossa vida quando o Facebook morrer de velho! Bem, sabe-se lá, mas sei de uma coisa, nós iremos continuar amigas e com mais amigos ainda, vocês, seus lindos e lindas. Obrigadão mesmo!
Nas aulas de teoria da comunicação se falava muito na Aldeia Global, a teoria descrita no "A Galáxia de Gutenberg" do Marshall McLuhan em que o canadense falava sobre o encurtamento de distancias pela comunicação. Ele nem sonhava com a internet ainda e tudo o que para nós hoje é cotidiano. Se nos visse hoje ia chamar de "quarteirão do bairro global" de tão próximos que ficamos e eu sou bem feliz de tê-los como vizinhos nesse mundo e ainda mais pelas amigas de blog e tudo que elas me proporcionaram. Só pela ajuda delas, pelo incentivo e apoio que eu assisti minha primeira F1 aqui em 2008 e neste ano novamente vamos para a pista.
Todo esse post para divagar e dizer: Obrigada, gurias! Obrigada, leitores amigos!
Voltamos para nossa programação normal...
Comentários
Sou sentimentalista mesmo! rsrsrs
E sobre a aldeia global, sempre sempre penso em como McLuhan estaria se sentindo atualmente com o que ele previu há anos atrás. Ficaria chocado e orgulhoso de si mesmo! rsrsrs..
Beijinhos para você Lu e para Tati!!! Viva nosso Ville que nos apresentou, o Orkut que nos aproximou e o Octeto que nos uniu!!!! ;)
bjs, Ludy