Hoje acordei com vontade de dizer umas coisas...

Ludy, eu, Tati e Vick em 2008 quando o setor B não era em Dubai de tão caro
Hoje acordei com vontade de dizer umas coisas...
Assim como as nossas redes sociais, as de vocês devem ter ficado cheias de coisas sobre a morte do Orkut - Descanse em paz, amigo! -, pois esse post é só uma vontade que me deu de vir aqui comentar que se não fosse aquela rede social, o Octeto como blog não existiria. Foi lá que nascemos como uma comunidade fechada - sorry! hahaha- e lá que afinamos mais ainda os laços de amizade. Afinal, mesmo já trocando um email ou outro, eu só me aproximei mais ainda da Ludy e por consequência da da Tati e Vick pela rede social. Sabe como é, morava no RS, as duas irmãs no Rio e a Vick aqui em SP.

Hoje, já trocou tudo. Eu moro em SP, a Vick também, mas acabou se aafastando do blog, e as duas hermanas  estão em Cuiabá. Sabe-se lá como vai estar nossa vida quando o Facebook morrer de velho! Bem, sabe-se lá, mas sei de uma coisa, nós iremos continuar amigas e com mais amigos ainda, vocês, seus lindos e lindas. Obrigadão mesmo!

Nas aulas de teoria da comunicação se falava muito na Aldeia Global, a teoria descrita no "A Galáxia de Gutenberg" do Marshall McLuhan em que o canadense falava sobre o encurtamento de distancias pela comunicação. Ele nem sonhava com a internet ainda e tudo o que para nós hoje é cotidiano. Se nos visse hoje ia chamar de "quarteirão do bairro global" de tão próximos que ficamos e eu sou bem feliz de tê-los como vizinhos nesse mundo e ainda mais pelas amigas de blog e tudo que elas me  proporcionaram. Só pela ajuda delas, pelo incentivo e apoio que eu assisti minha primeira F1 aqui em 2008 e neste ano novamente vamos para a pista. 

Todo esse post para divagar e dizer: Obrigada, gurias! Obrigada, leitores amigos!

Voltamos para nossa  programação normal...

by Lu

Comentários

Verdade né? No dia em que apaguei meu orkut, há quase um mês, e tive que apagar a comunidade que deu vida a este blog meu coração apertou. :( Até comentei no facebook na época que era o começo da vida do nosso filhote que estava sendo apagada. :(
Sou sentimentalista mesmo! rsrsrs

E sobre a aldeia global, sempre sempre penso em como McLuhan estaria se sentindo atualmente com o que ele previu há anos atrás. Ficaria chocado e orgulhoso de si mesmo! rsrsrs..

Beijinhos para você Lu e para Tati!!! Viva nosso Ville que nos apresentou, o Orkut que nos aproximou e o Octeto que nos uniu!!!! ;)

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!