17 anos...


Quando paro para pensar em tudo o que aconteceu na minha vida desde aquele 26 de outubro de 1997... E sim, errei a conta no título... sorry, já faz um tempinho! rsrsrs #corrigido

Um dos domingos mais felizes que já vivi. Inesquecível. Inacreditável. Embora não tenha visto a corrida ao vivo e somente esta parte do vídeo abaixo (em um bar de beira de estrada, pois estava viajando), jamais vou me esquecer daquele domingo e de todo o fim de semana, assim como a temporada completa.

Jacques foi o meu primeiro piloto preferido a vencer um mundial de F1, depois dele só um certo finlandês. Ambos venceram em outubro, com dez anos de diferença. Jacques me ensinou tudo de F1, a vencer, a perder, a continuar nos momentos mais difíceis. E eu jamais desisti dele. Jamais! Ainda sua torcedora, nunca deixei de ser, e revendo este vídeo hoje, é impressionante como todo aquele sentimento de 17 anos atrás volta com força. Impossível não ser contagiada por tanta alegria. #saudadesde1997


Beijinhos, Ludy

Comentários

João Marcos disse…
Ele era mais humilde nessa época. Hoje a vida dele se resume em criticar tudo e a todos.
Ele sempre foi um crítico ferrenho João.

Ludy
Kyna disse…
17 anos depois e olha como estão os 2 principais...villeneuve depois do titulo transformou-se da pior maneira possivel, e o schumacher...
Se a sua intenção era me corrigir, está feliz né Kyna? rsrsrs

Sobre Jacques, temos opiniões bem diferentes. Ainda bem.

Ludy
Sailor Paulino disse…
Essa é a personalidade dele, ele sempre foi assim, porém ele esta mais amadurecido do que a 17 anos atrás, ele era um menino ainda. Muitos comparam ele com o Gilles, mas ele é o Jacques, o campeão do mundo. Ele tem criticas acidas, porém tem um otimo humor.
Exatamente isto Lídia. Opiniões fortes sempre foram parte da personalidade dele e na F1, muitas vezes ele pagou por isto. Caro, diga-se de passagem. Mas nunca se negou a ser ele mesmo.

bjs, Ludy
João Marcos disse…
Sinto pena por ele não ter sido mais vezes campeão, ele era realmente um piloto promissor, e foi o único filho de piloto que eu senti que poderia torcer, mas depois algumas de suas atitudes, egoístas, que procuravam a atenção da mídia depois que ele deixou a F1 me fizeram deixar de curti-lo, hoje eu aposto num grande futuro para o Nico Rosberg, mas ele, me desculpem, ele esta cavando a própria cova no mundo do automobilismo, e com certeza não será enterrado com as mesmas dores e o mesmo prestigio que Gilles.
Ninguém é igual a ninguém neste mundo João.
Ainda mais no esporte. Gilles e Jacques marcaram o sobrenome Villeneuve de maneiras distintas no automobilismo. Eu curto os dois. Mas respeito sua opinião.

Ludy
Kyna disse…
corrigir? sei muito bem ql é a tua opinião sobre ele e tu sabes ql é a minha. não tem porque tentar "corrigir" a opinião de alguém.

alguém colocou algo ai em cima sobre gilles x jacques e keke x nico ou graham x damon: simplesmente não tem oq dizer, são 2 mundos de f1 completamente diferentes. única coisa de igual q os villeneuve tem são os lábios q qdo sorriem dão aquela entortadinha ou qdo estão serios e fazem biquinho #falei
so espero q o nico não fique em nada parecido fisicamente c o keke

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023