Singapore GP – Kimi Raikkonen: “A frustrating race”


Singapore GP – Kimi Raikkonen: “A frustrating race”

Kimi Raikkonen: “Today’s race was really frustrating, because despite the fact we were quick, we weren’t able to finish where we wanted. My start was good, I moved up a few places and everything was working perfectly. After the first stop, I lost a place to Felipe and from then on, I found myself stuck behind a Williams for the entire race. Unfortunately, every time I managed to get close, I lost aero performance on the rear and on top of that, tyre degradation was very high. It’s a real shame I was never able to run my race, even if we already knew that straightline speed is our opponents’ strong point. I’m not happy with eighth place, but on the positive side, we have seen improvements this weekend. I’m sure that if, from now on, we don’t have problems, things will go better.”

See more at: http://formula1.ferrari.com/news/singapore-gp-kimi-raikkonen-a-frustrating-race#sthash.7fDT9lYw.dpuf

É a única palavra para descrever esta corrida, frustrante. Odeio Cingapura! Nada ali me agrada. Corrida para enfeitar o calendário, encher os bolsos do Bernie e o pessoal dizer que assistiu a uma prova à noite. E eu com isto?

Carro de merda que não permite a Kimi lutar com ninguém. Equipe de merda que trata Räikkönen como lixo. E o que mais me irrita nisto tudo é vê-lo se permitir tal tratamento. Tô cansada disto!

Na primeira parte do mundial Kimi teve performances ruins e errou também (isto sem enumerar as palhaçadas da equipe), mas desde a Hungria ele tem dado o máximo que pode e tudo dá errado. Como ele ainda fica nesta merda de equipe? Por que ele simplesmente não some de lá? Vai embora para casa, vai cuidar da mulher e do filho, vai correr de qualquer outra coisa, porque na ferrari ele só vai afundar mais e mais.

Ele passou a corrida toda tentando lutar com Massa e Bottas. Inutilmente! E hoje ele fez uma boa largada. Pensei que por ser um circuito de rua, travado, sem exigir tanto da velocidade de reta (que a ferrari não tem), as coisas ficariam menos complicadas. #ledoengano

Estou cansada, esgotada, desanimada, frustrada e sem esperanças. Não posso ter esperanças na ferrari. Jamais. E o pior é ter que ver Kimi passar por isto tudo até o final de ano e por toda a temporada de 2015. #muitotriste

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Boa Lucy,você falou tudo mais tudo mesmo,

"Carro de merda que não permite a Kimi lutar com ninguém. Equipe de merda que trata Räikkönen como lixo. E o que mais me irrita nisto tudo é vê-lo se permitir tal tratamento. Tô cansada disto!"

E concordo principalmente com esta parte a cima.
Edilaine
"Ascari", segue o seu comentário abaixo, que eu pensei ter aprovado, mas não foi... copio e colo o que vc disse:

Ascari deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Singapore GP – Kimi Raikkonen: “A frustrating race...":

Hahhahaha, e o Alonso disputando lá ne frente...

Postado por Ascari no blog OCTETO RACING TEAM em domingo, setembro 21, 2014 8:46:00 PM

*****

Ludmila
Eric Oliveira disse…
A equipe errou na estratégia dos 2 pilotos, primeiro, Kimi e Alonso tinham parado faz 5 voltas logo antes de pararem de novo, pqp... porque não continuaram com o pneu super macio, e a 15 ou 10 voltas do fim trocavam pro macio, no final todo mundo ia ta na lama e eles com pneus menos desgastados e podendo tirar tudo do carro,essa equipe ta em decadência mesmo. Kimi era 5º antes do primeiro pit Alonso era 2º antes do 2º!! ta muito zuado isso ai.
Fern Kesnault disse…
Concordo com vcs que a Ferrari tem um carro horrivel mas qualifico o Kimi com apenas uma palavra tão somente: mercenario e nada mais. Depois de tudo que ela fez com ele, aceitou voltar pra ser figurante do asturiano e receber o seu...nada contra estar interessado em dinheiro e a Scuderia arcar com isso.
Anônimo disse…
Sem dizer que temos que engolir o Alonso dizendo e estava se sentindo bem com o carro e que seu companheiro estava a 45seg. dele,e demais 45
E um absurdo ,ludy tem que ter alguma coisa errada não e possível....


Edilaine
"Sem dizer que temos que engolir o Alonso dizendo"...

Hahahahahaha... vc deve sofrer mto mesmo Edilaine!

Quem sabe com Alonso saindo da Ferrari as coisas possam ser mais iguais... não é mesmo?!

Tati
Sua opinião Fernando. Não a minha.
Cada um tem a sua, ainda bem!

Edilaine, o Alonso tem o direito de pensar o que quiser. Como é o meu também não concordar com o que ele diz. Como falei acima, opinião, cada uma tem a sua.

Ludmila
Anônimo disse…
Espanhol, mercenários também não,não precisa e rico o suficiente e outra ele não teria paciência km
Tati me corrija ,mais sempre achei que o Fernando Alonso era espanhol, to chocada ia morrer sem saber a verdade,
Edilaine
Edilaine, por favor, será que daria para você dar uma revisadinha em seus comentários antes de postar? É que eu realmente não consigo entender o que você fala, às vezes.

Ludy
Anônimo disse…
To criticando o Alonso não,e o kimi mesmo. E a verdade ,por isso temos que aguentar.Alonso apenas disse o que realmente vem acontecendo,e acho que ele ta só fazendo barulho,ou como ele mesmo diz apagando os incendioskkk
Acho que ele fica.
Edilaine
Ok. Entendi. Só acho que você deveria escolher um lado, vive mordendo e assoprando para o lado do Räikkönen. Tem dia que rasga elogios e hoje o acha mercenário. Ou você gosta e critica construtivamente, ou você não gosta. Simples assim. Se acha o Kimi tão ruim assim, deveria parar de torcer para ele. Ia deixar sua vida muito mais tranquila, com certeza. #ficaadica

Ludy
Anônimo disse…
OK.
Se passei a ideia que acho kimi mercenário e porque realmente passado uma imagem errada.
Não acho.
Quanto ao lado,kimi.
Edilaine
Anônimo disse…
OK,não acontecerá mais,,nao escreverei outros,assim evitamos mal estar,continuarei a visitar o blog pois acho o mesmo muito bem informado e divertido também.
PS .sei das regras do blog,portando pensei em não assinar,assim o post não seria publicado,mais achei que se somente te pedisse para não postar você ,não postaria.
Só enviei o comentário para esclarecer mesmo,mais OK se achar necessário publicar.
Edilaine
Não falei para você parar de comentar, só pedi para que preste mais atenção na hora de escrever, pois fica confuso entender o que você comenta, às vezes. Só isto.

Ludy
Edilaine,

A grande questão é que você escreve, não revisa e isso fica tudo muito confuso.

Passe a corrigí-los e não haverá problemas, pq, te confesso, quase sempre não entendo o que você escreve...

Tati
larizyKr disse…
Kimi Tava com o carro quinze quilos mais pesado em relação ao de Alonso,as melhorias vem primeiro pro Alonso,Kimi na Ferrari você não tem chance de nada.
Nossa,

Parece que estou ouvindo a Mariana Becker falar...

Sério gente. Esta história de 15 kg a mais acabou EM TEORIA em Spa... o que então justifica os três últimos resultados?!

Menos pessoal, menos!

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!