Para encerrar o dia...

Achei estas três fotos de hoje, de Fernando, tão gente-da-gente que resolvi encerrar o dia com elas! Nosso octete espanhol se divertindo com algo no celular e carregando um livro mega pesado sobre ele. Fiquei curiosa! ;)


Boa noite!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!