Muito trabalho

Vivendo momento de reação na temporada 2014, Räikkönen admite que Ferrari ainda tem “muito trabalho para fazer”

Depois de um início difícil de temporada, Kimi Räikkönen conseguiu apresentar alguma reação nas provas mais recentes da F1, mas reconhece que a Ferrari ainda tem muito trabalho para fazer para poder brigar pela ponta

Vivendo um momento de reação na temporada 2014 da F1, Kimi Räikkönen admitiu que a Ferrari ainda tem “muito trabalho para fazer”. Em seu retorno ao time de Maranello, o finlandês soma 41 pontos, 80 a menos que Fernando Alonso, seu companheiro de equipe, e tem a décima posição no Mundial de Construtores.

Apesar do atraso no placar, Räikkönen acredita que ainda não é hora de entregar os pontos e avaliou que essas seis últimas provas da temporada representam novas chances para o time aprender com a F14T. 

“Vamos tentar fazer o melhor que pudermos e ter bons resultados, mas eu espero que seja difícil”, comentou Kimi. “O time não esperava que tivéssemos essa dificuldade. No geral, é parte do jogo e temos que tentar resolver as coisas”, comentou Kimi. 

“Acho que fizemos boas melhorias de onde começamos como um time e estou ficando mais feliz com as coisas, mas, obviamente, ainda não estamos onde queremos estar e temos muito trabalho para fazer”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Vou nem falar nada...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!