Mercedes, Mercedes e Ferrari, Ferrari em Monza

Se pela manhã Hamilton foi mais rápido, à tarde Nico "deu o troco". E assim são as sextas-feiras na F1, um treino liderado por cada uma das Mercedes. Em casa, as Ferraris sempre respiram melhor (deve ser o ar da Itália) e Kimi e Alonso fizeram bonito nessa segunda sessão.

Vamos os numerinhos coloridos do LT


By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!