Kimi puts on a show in the F60

Oi gente!!! Vamos começar a semana com um carro de F1 que tinha som de carro de F1? rsrsrs

Assim que vi o vídeo abaixo foi a primeira coisa que pensei: "Que bom ouvir um carro de F1 com um som bacana". Aquele som que entra no peito sabe? Pois é...

E daí no final de vídeo o Iceman fala a mesma coisa!! Ou seja, até mesmo os pilotos sentem falta do barulho, ou como disse Kimi, nice sound!


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!