Italian GP 2014 - Kimi Räikkönen Interview after race

Meu ânimo está como o de Kimi nesta entrevista! #zero #PQP

Como é angustiante ver o piloto pelo qual você torce se arrastar na pista. Na verdade, deixe-me corrigir a informação para não ser injusta, hoje ele não se arrastou porque nem sair do lugar ele conseguiu. Passou a corrida toda ali, no décimo lugar, sem poder algum de fazer algo. #carroboméisto #sqn



Sinceramente, só peço que esta temporada acabe logo. Quero férias! 

Beijinhos, Ludy


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!