Hamilton lidera nova primeira fila da Mercedes

Por metade do Q3, Massa foi pole  com uma volta de 1:46.007. Na segunda tentativa da fase, o piloto brasileiro ainda tinha pneus novos assim como Ricciardo na Red Bull. As Mercedes, com pneus usados.

Ricciardo começou a brincadeira baixando o tempo,  Nico Rosberg baixou ainda mais, mas a alegria não durou mais que alguns segundos. Mesmo com um errinho, Hamilton conseguiu baixar ainda mais o tempo e conquistou a pole. Novamente, dobradinha da Mercedes na primeira fila e a expectativa de uma largada bem disputada.

As Ferraris, que vinham bem até o Q2, fecham o dia na quinta posição com Alonso e sétima com Kimi.

No Q2

No Q2, Hamilton estava em primeiro na fase até Nico melhorar o tempo nos últimos segundos e encerrar a com o melhor tempo do Q2.  Ainda bem, as duas Ferraris fecharam a fase com o terceiro e quarto lugar com Alonso melhor colocado.

Caíram: Button, Vergne, Hulkenberg, Gutierrez, Perez e Grosjean

No Q1

Raikkonen fechou o Q1 na frente com Kimi. Os cavalinhos rompantes, parecem estar gostando mesmo da pista travada de Cingapura. Alonso dominou a ultima sessão de treinos livres e o companheiro foi o mais rápido na primeira fase da classificação.

Nas Mercedes Lewis levou a melhor na fase, mas nenhuma das duas conseguiu dominar como vinha sendo "tradição"  do ano. Nico ainda errou na primeira tentativa e foi conhecer a área de escape da pista.

Caíram no Q1: Sutil, Maldonado, Bianchi, Kobayashi, Chilton e Ericson.

by lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023