Ele não é bom moço

Meu deus! Mais uma prova de que Nico não é um bom moço!!!
Mercedes diz que Rosberg não é 'bom moço' e apoia briga com Hamilton
 A Mercedes tenta se manter neutra na ferrenha disputa entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton. Os dois pilotos travam disputa pelo título da Fórmula 1 e se envolveram em polêmicas recentes. Chefe da escuderia alemã, Toto Wolff declarou à BBC Sports que Nico e Lewis se tornaram inimigos dentro da equipe.

O chefão da Mercedes disse que episódios recentes nas pistas ajudaram a desconstruir a imagem de "bom mocinho" muitas vezes atribuída a Rosberg. O líder da temporada também é cruel quando tem de enfrentar os rivais, disse Wolff.

"Nico sempre foi assim. Eu não sei por que alguém pensou que ele era um 'bom moço'".

Rosberg foi considerado culpado no acidente com Hamilton no GP da Bélgica. O bico dianteiro do carro do alemão atingiu o pneu de Hamilton. Pior para o inglês, que perdeu a liderança, deixando a prova voltas depois.

Antes do GP belga, Rosberg foi acusado de parar de propósito na pista durante treino oficial justamente para prejudicar volta rápida do adversário, em Mônaco.

O clima hostil entre os dois pilotos é um processo natural, avalia o chefe da Mercedes. Nico e Lewis foram preparados para chegarem ao topo da Fórmula 1. A disputa a tapas por cada ponto é uma consequência da carreira ambiciosa traçada por ambos.

"Esses meninos foram calibrados por toda a vida com o intuito de vencer campeonatos de Fórmula 1. E aqui eles estão, competindo um contra o outro. Alguém vai ganhar e alguém vai falhar. Esta disputa é uma experiência nova para eles".

Fonte: Uol

A Tati mandou essa para mim ontem à noite e fiquei pensando... É bom que o Toto mostre mesmo para quem ele torce para que Nico veja bem e aja consciente. Acredito que ele sabe bem o que faz. Não acho que tenha aprendido a furar pneus tão bem assim (mas se aprendeu: meus parabéns! Foi um trabalho bem executado) e não vai trapacear e joga sujo. Mas vai lutar duro com Lewis. Ingênuo ele não é mesmo.
by Lu

Comentários

Manu disse…
Olha, achei que seria absurdo se amarrassem Nico em uma cadeira nos boxes pois assim seria mais rápido para Hamilton, mas vejo que não fui tão longe assim...
Enfim, ainda assim, acho que ele merece muito mais, mesmo que não seja "bom moço"... (Sério isso? ¬¬')

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!