Coluna "O que elas pensam?!": Cingapura e Fernando Alonso - By Tati




O que elas pensam?!: "Cingapura e Fernando Alonso"




E estamos mais uma vez em Cingapura. 

Após 6 edições, em 5 ocasiões o bicampeão se fez presente no pódio. Parece que correr por aquelas ruas iluminadas já se tornou algo natural para ele. Em 2010, com aquela bela vitória segurando Vettel por voltas e mais voltas, Alonso pôde apagar qual dúvida que poderia de que este circuito foi feito para ele.

Alonso gosta de Cingapura e Cingapura gosta do Alonso. É quase que uma troca de gentilezas por entre curvas e chicanes...

Obviamente ser primeiro nos treinos livres, ainda mais hoje em dia em uma F1 dominada por apenas 1 time, não significa nada. Sei que temos limitações. Sei que não temos chances reais e em condições reais.

Mas Cingapura gosta do Alonso. E se há um lugar (único lugar) onde a minha esperança sempre renasce, ainda que ela seja uma chama bem fraquinha, é em Marina Bay. Sob os holofotes e naquelas ruas Fernando se faz presente e de forma definitiva.

Como disse, a Ferrari tem limitações, e muitas. Sei disso. E também tenho consciência, como escrevi antes, que nada o que se passou nos treinos livres pode nos iludir, mas às vezes quando a gente está na total escuridão qualquer ponto de luz se torna uma ponta de esperança dentro da gente .

E Alonso em Cingapura é o meu ponto de esperança.  Sei que depois do GP de amanhã, tudo voltará ao normal, ou seja, voltaremos para escuridão profunda que temos vivido dentro da Ferrari, mas enquanto as luzes daqueles holofotes iluminarem Alonso pelas curvas de Cingapura, a minha esperança, ainda que uma chama fraquinha, segue ainda aqui aquecendo do meu coração que bate sonhando com o impossível...


E o grande “problema” para o outros, é Fernando adora o impossível, e geralmente, ele não costuma me desapontar... ainda mais em Cingapura! 

;)

Bjus, Tati

Comentários

Victor disse…
correção: Yas Marina é em Abu Dhabi

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!