CASIO Face Time - Vettel vs. Ricciardo - Italian Grand Prix

hahahahaha.... vamos rir né? Cara!!! Deve ser impossível conviver com Ricciardo e não rir!!! Estes vídeos são bobinhos, mas eu adooooorooooo!

Descobri recentemente, mas agora sempre que tiver, vou postar por aqui!

Se quiserem garantir as risadas, assistam! ;)



Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!