Vi no Tumblr
Ai meu senhor!!!!! Como não amar uma pessoa querida destas, gente? As duas fotos são lindas, mas a segunda é de derreter o coração!!! #Émuitoamor
Vou entrar na campanha para que JB seja o próximo octete a se tornar pai. :) Em 2014 tivemos Seb com sua primeira, Ville com o seu quarto, em 2015 teremos Kimi com o seu primeiro, então Jenson poderia encomendar o seu para 2016 né?!
Se alguém souber quem são as crianças da foto, comentem aí. Acho que são apenas pequenos fãs, mas a menininha se deu bem, olha o amor dela com JB!!! Está certíssima!!! :)
Amo fotos dos octetes com crianças, sempre posto, mas disto vocês já sabem...rsrsrs
Fonte: Lady Button Tumblr
Beijinhos, Ludy


Comentários