Vi no Tumblr


Ai meu senhor!!!!! Como não amar uma pessoa querida destas, gente? As duas fotos são lindas, mas a segunda é de derreter o coração!!! #Émuitoamor

Vou entrar na campanha para que JB seja o próximo octete a se tornar pai. :) Em 2014 tivemos Seb com sua primeira, Ville com o seu quarto, em 2015 teremos Kimi com o seu primeiro, então Jenson poderia encomendar o seu para 2016 né?!

Se alguém souber quem são as crianças da foto, comentem aí. Acho que são apenas pequenos fãs, mas a menininha se deu bem, olha o amor dela com JB!!! Está certíssima!!! :)

Amo fotos dos octetes com crianças, sempre posto, mas disto vocês já sabem...rsrsrs


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!