Semana Fernando Alonso 2014 - Dia 6: Por Ana Carolina


                                                                                                 POR Ana Carolina 


Olá Fernando!

Fico meio sem jeito em perguntar como você está. As coisas não andam muito bem pelos lados de Maranello. Apesar do segundo (milagre) lugar na Hungria, imagino que o clima não deva ser dos melhores dentro da Ferrari... Mas acredito, - e me agarro com muita fé nisso-, que as coisas vão melhorar.

Sendo assim, como você está?! Ouvi um: "¡ Muy bien, gracias!"?! Espero que sim!

Bom, brincadeiras à parte gostaria de lhe dizer algumas coisas. A primeira delas, eu imagino que você já deva saber qual é. "Ah, ¡ Feliz Cumpleaños!", você deve ter pensado. Mas não, essa não é a primeira coisa que quero te dizer. Você se enganou! A primeira delas é MUITO OBRIGADA!

Fiquei imaginando sua cara de surpresa dizendo: "Hã?! Como assim muito obrigada?! Essa garota é louca?!". Não, eu não sou louca, ok?! Muito embora eu pareça... Mas é que eu tenho motivos, e muitos, para te agradecer. Ficou curioso, né?! Ok, vou satisfazer sua curiosidade.

Eu te agradeço por ter me ensinado a nunca desistir, a ir sempre atrás dos meus sonhos, mesmo que eu não tenha as melhores ferramentas, ou as melhores condições para tal. Te agradeço por ter me ensinado a sempre ver o lado bom das coisas e sorrir, mesmo quando elas não saem conforme o planejado. Te agradeço por ter me ensinado a ter paciência e, principalmente, a ter fé. E confesso que tenho exercitado bastante estas duas últimas nesta temporada...

Além disso, você me deu amigas incríveis!! Tá vendo só, eu te devo muita coisa!

Você deve ter soltado um sonoro "Caramba!", ao ler esta pequena lista. E é exatamente isso que eu falo todas as vezes que me pego pensando em tudo aquilo que, indiretamente, você fez por mim.

O meu carinho, respeito e admiração por você, são a minha forma de retribuir tudo o que você fez/faz e tudo o que você representa pra mim. E olha, devo dizer que ser alonsista não é nada fácil viu?! É cada coisa pela qual a gente passa...

Foram tantos problemas, tantas críticas que enfrentamos, tanta falta de sorte... A mesma sorte que te acompanhou em 2005 e 2006, parece ter te abandonado depois da conquista do segundo título. Um ano de 2007 conturbado, e tantos anos de Ferrari... Bem, quanto a Ferrari acho que não preciso nem comentar, não é mesmo?! Mas se falta sorte, sobra talento e determinação. E é isso que te faz diferente e especial. E é por isso que posso te dizer a segunda coisinha: eu tenho um MEGA orgulho de você!!

Ah, não fique acanhado viu?! O elogio é sincero e você merece. Talvez orgulho não seja a melhor palavra pra definir todo um turbilhão de emoções que só quem é seu fã entende, mas é a palavra que mais chega perto. Eu tenho orgulho de torcer por um cara que enfrenta de peito aberto todos os desafios que lhe são entregues, que mesmo nas horas difíceis luta com fé e coragem, não desiste. Tenho orgulho de torcer por um cara que nada contra a maré e faz milagres algumas vezes. Milagres como a vitória em casa em 2012. Chorei feito uma criança na frente da TV, você merecia aquela vitória e ela veio de maneira maravilhosa. Você merece muito mais, pena que nem sempre o que a gente quer a gente consegue... #mundo injusto

Poxa, acho que estou ocupando muito do seu tempo. Você tem ainda algumas cartinhas para ler... Sabe, às vezes eu me empolgo, e muito, ao escrever e acabo falando demais. Mas tendo a chance de falar com você não poderia ser diferente não é?!

Fernando querido, quero te desejar (agora sim!) um ¡ Feliz Cumpleaños! Que Deus o abençoe, proteja e ilumine sempre. Que você permaneça esse Samurai lindo, de sorriso fácil e fala mansa. Que a sorte, essa destrambelhada que foi e esqueceu-se de voltar, volte logo, mas assim, bem depressa pra você, está fazendo falta... Mas não precisa ser muita não, só um pouquinho já é suficiente. O resto, ah o resto seu talento da conta! ;)

Obrigada por tudo,

Ana Carolina

P.S.: Me lembrei desta música do Djavan, não sei porque. Talvez ela explique um pouquinho sobre como foi, pra mim, me tornar sua fã. 
“Caí nos pés do vencedor,Para ser o serviçal de um Samurai.Mas eu to tão feliz...”


***

Putz! Tem como ler isso e não deixar cair nenhuma lágrima, ou pelo menos, se emocionar um pouquinho?! 

Aliás, eu fiquei muito feliz e orgulhosa ao ler as cartas de vocês, meus amigos. Orgulho de ver como Alonso, apesar do que falam dele (rsrs) por aí, ser capaz de gerar tanto amor, carinho, inspiração e amizades. É ele quem faz... e nós que ganhamos! 

Obrigada Ana, pelo lindo texto!! Gracias!!!

Amanhã é o ultimo dia de SFA 14. Passou rapidinho né?!

Mas aguardem!!!!

Bjusss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Ana,
Como vc escreve uma coisa dessas e não avisa que precisamos de lencinhos???
Que lindoooo!!!
Ah, nem! Fernando tem que ler essa carta.
Julie disse…
Que lindo, Ana! Me emocionei horrores! hehehehe Ah, se o Fernando lesse essas cartas...

Bjusss
Julie
Ana Carolina disse…
Ahh gente, fico muito feliz de vocês terem gostado do texto! Foi escrito com muito carinho. Aliás, todos os textos que li estão lindos. Me identifiquei um pouquinho em cada um deles!

Estou adorando a SFA 2014, mas pena que o que é bom dura pouco...

Tati, obrigada pela Semana super especial e pela oportunidade de participar dela mais uma vez! :)

Beijinhos,
Ana

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!