Por que a surpresa?! Hamilton está apenas sendo o...

... o Hamilton que aprendi a conhecer há exatos 7 anos. O Hamilton aliás, que ADORA fazer o papel de vítima e que sabe usar e manipular a imprensa (inglesa) a seu modo. O Hamilton que depois de 7 ANOS nesta merda não aprendeu NADA mesmo após tantas "pancadas" na cabeça!


Eu tento! Nossa, como eu tento ficar na minha... quietinha, mas às vezes isso acaba sendo mais forte do que eu. A minha personalidade, digamos... apaixonada, não me permiti ficar calada... afinal, vendo isso tudo acontecer, desta vez como telespectadora, sem estar no olho do furacão como estive há 7 anos, vejo um FILME passar diante dos meus olhos! O mesmo que vive há 7 anos.

Me desculpe... mas Nico não fez nada de propósito. Ele não tem perfil para isso, mas ele ERROU ao ser afobado partindo para cima na segunda volta, e principalmente, por agir assim mesmo CONHECENDO o tipo de sujeito manipulador que é Lewis Hamilton. Nico foi burro... ele deveria ter esperado e dado um bote certeiro e saído por cima. Ele ERROU porque deu ao Lewis TUDO que o inglês queria e precisava: o papel de vítima da situação. As vaias, a repercussão e o papel de vilão provam isso...

Não estou aqui para dizer quem acertou ou errou na manobra... mas posso dizer que, como em 2007, TODOS estão errados de alguma forma. Nico, Lewis, Toto, Lauda e Mercedes... TODOS! Assim como estiveram Alonso, Lewis, Ron Dennis e a McLaren...

Mas o que me irrita nisso, e confesso que não deveria porque NADA disso tem a ver com o Fernando, é que o Hamilton com tudo isso só demonstra o que SEMPRE FOI EVIDENTE para mim: ele é um piloto mimado, cheio de vontade e DESAGREGADOR!

Uma das coisas que mais acusam o Fernando é ele ser "desagregador". Engraçado que o único piloto com o qual ele teve problema chama-se justamente... Lewis Hamilton. 

Tarso Marques. Alex Young. Jarno Trulli. JacquesVilleneuve. Giancarlo Fisichella. Lewis Hamilton. Nelsinho Piquet. Romain Grosjean. Felipe Massa e Kimi Raikkonen. Em NENHUM dos casos houve problemas, somente com um deles... quem?! Pois é...

Vocês conseguem ver algum ponto COMUM nos dois casos: 2007 e 2014?!!! Pois é... e desagregador é o Fernando! hehehehe


Isso tudo que está acontecendo não tem nada a ver comigo, mas ao mesmo tempo tem pois me faz voltar no tempo... me faz lembrar a raiva que senti há exatos 7 anos naquele maldito GP da Hungria onde a FIA junto com o mimimi do Hamilton (e com TOTAL apoio da imprensa inglesa) Alonso foi punição injustamente. Pontos que lhe foram roubados e que custaram nosso título.

A Lu falou algo que me chamou atenção porque foi o mesmo que eu senti: Toto tem feito um papel de Ron Dennis perfeitamente, só que um pouco menos maquivélico e nefasto, afinal com RD são anos e anos de experiência no quesito canalhice.

E da mesma forma que Alonso foi BURRO na Hungria ao dar munição ao Hamilton por parar naquele pit stop, Nico foi hoje...

E com isso, não esqueçam que Ricciardo está tentando desesperamente dar uma Kimi Raikkonen. E com uma corrida valendo 50 pontos no final, tudo pode ser possível. A Red Bull sabe disso, e está adorando ver o circo pegar fogo... claro!

Enquanto isso, eu fico daqui observando o filme se repetir, com a total consciência de que NÓS alonsistas SEMPRE estivemos certos sobre Hamilton, pois na pressão ele apenas se transforma no velho Hamilton manipulador de sempre... e que sempre consegue se safar como vítima da história!

Boa sorte a Mercedes! Eles vão precisar...

Bjusss, Tati

Comentários

Alberto disse…
Nunca li tanta merda. Bom, "alonsista" declarada, esperar o que.
Alberto ...hahaha

Vc ainda lê as MERDAS que escrevo e se dá ao trabalho de COMENTAR?!!!!

hahhahahahahahahahahahahahhaa

Nossa, fico grata com a consideração. Deve estar com tempo sobrando, hein?!!!!!! hehehehehe

P.S.: o problema é que agora vou ficar um mês sem dormir por causa disso!!! hahahahaha

Aiiii meus saissss... rs

Bjuss,Tati
Fábio Rofino disse…
Costumava ler os comentários de vocês e acompanhar os posts porque é um lugar com boas referência não somente das corridas mas dos detalhes da F1. Participei até de bolão! Pela metade sorry... Infelizmente a maneira como são abordados os temas polêmicos que envolvem os pilotos que vocês torcem transparece pouca credibilidade. Acho que existe uma maneira de observar este fantástico mundo da gestão de conflitos de uma maneira ponderada, sem deixar a paixão de lado. Mas mesmo assim, de vez em quando tenho uma recaída e visito vocês.
Em quase 7 anos de Blog já recebemos todos os insultos possíveis e impossíveis dentro deste blog. Palavras e xingamentos que nem mencionados aqui podem ser, mas sinceramente, nunca havíamos tido nossa torcida qualificada como sem credibilidade.

Bom Fábio Rofino, este blog é opinativo, como a natureza de qualquer blog (pois ele te dá esta liberdade) e nestes 7 anos de Octeto nunca fingimos sermos especialistas ou pessoas ligadas ao esporte, mas sim torcedoras. Acima de qualquer coisa. Quem não entendeu este nosso perfil, se afastou, não gostou, odiou ou gostou e ficou.

Se não temos credibilidade para você porque somos torcedoras, paciência. Não podemos agradar a todos. Normal. Mas se eu fosse você, tomaria cuidado para não ter recaídas, vai pegar mal ler um blog sem credibilidade. Mesmo que seja um espaço de torcedoras.

De qualquer forma, obrigada pela crítica.

Grata,

Ludmila
Então quer dizer que, eu torcer por Alonso significa que minhas opiniões não tem credibilidade?! hahahahahahahahahaha

Isso TUDO só porque eu disse que Hamilton é desagregador?! Só pq a história está se repetindo e NINGUÉM TEM CORAGEM de dizer que DE NOVO ele está envolvido nesta MERDA TODA?!

Hahahaha...É cada uma...

Que bla bla bla chatinho gente! Sério! rsrs

Fábio, depois de 7 anos, já aprendi que não podemos agradecer a todos...

E pode ter certeza, eu não vou mudar... então... ;)

Bjinhuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!