Era o Dia da Mentira ! Campos nega qualquer chance de Nelsinho correr no time em 2010 A brincadeira do site “Motor21.com” feita no "Día de los Santos Inocentes" – que equivale ao 1º de abril –, afirmando que Nelson Piquet havia comprado 15% das ações da Campos, dando, com isso, um lugar no time a Nelsinho Piquet, foi esclarecida de uma vez por todas por Daniele Audetto, diretor da escuderia. O dirigente foi taxativo ao declarar que o brasileiro não será o companheiro de Bruno Senna em 2010. "Na verdade, nós recebemos uma oferta de Piquet", admitiu Audetto. “Mas depois de ter assinado com Bruno Senna, não podemos ter dois brasileiros”, explicou, dizendo ainda que não tem nada contra o filho do tricampeão Nelson Piquet. “Ele é um bom piloto, rápido e experiente.” Audetto disse ainda que a suposta compra de parte da Campos feita por Piquet não corresponde à realidade. “O suposto 15% de investimento seria menor do que aquilo que outros pilotos podem trazer: italianos, r...
Comentários
Chorando de rir da história do encontro com o Jenson Button.
kkkkkkkk'
Gente! Muito legal!
Eu nem conhecia a Vivian... *não me matem se não for esse o nome, o Podcast foi longo e eu ouvi jogando, então, não gravei muito bem os nomes... ._.* tenho só 2 anos de Octeto então não saia que eram 4 mocinhas no início! :D
Não sabia que a ex do Alonso teve um bebê! Que legal! ^^
Só Alonso agora dessa trupe das antigas, junto com o Jensen, que não teve um bebê ainda... a perspectiva é meio... medonha, já que é da Dasha e da Michi que estamos falando, mas são bebês! Bolinhas e carne rosada que choram e fazem sujeira #amor...
kkkkkkk'
Tristeza essa F1 atual, né não? E vcs viram aquele falatório de que vão cessar a transmissão definitivamente na Globo? Massa nem saiu ainda... ._.
Eu vi esse reportagem falando do Massa... e gente, pobre desse moço! É a criatura mais bolinada da F1... se ele não fosse tão UÓ daria dó... daria... XD
Luane profetizando na F1... a era Rosberg está para começar, pelo visto... Bom para ele, mas parece que as outras de nós, reles mortais, terão que juntar os caquinhos e ir chorar no cantinho... #FerrariFerrada...
A história do encontro com o Jensen foi demais! E anotei todas as dicas aqui! Se um dia eu ir numa corrida *em breve deixarei de ser estudante falida para ser uma ilustre recém formada *desempregada...*, então sonharei que está perto!* lembrarei disso tudo e nunca levarei água para o autódromo!
XD
E é realmente estranho que não houve revista... certamente no GP dos EUA não seria assim! XD
Gostei muito, meninas! :)
Talita Regis
Um programa inteiro, ele citado mil vezes, ele criando caso... hahahaha
Mas nós somos boas pessoas e te perdoamos por isso, Thiago. Está perdoado.
Bjs, Lu
Ri demais desse podcast, como sempre. :D
Gente, eu não sabia essa do Horner... Sen-hor!!
Ah não! Kova casou tbm? Gente, que eu estou fazendo que não estou sabendo desses bafões! o.O
Me senti o maior peixão fora d'água agora mas beleza! rsrsrs...
Sou fã do podcast! ^^
=*
por conhece-las fiquei imaginando os rostos, as palhaçadas!! muito bom!!!