Não diga!!! Jura?

Notinha do Lobão da Mercedes falando da disputa Nico x Lewis. Fui comentando - e cornetando - durante o texto porque não resisti à perolas.

Wolff avalia que disputa entre Rosberg e Hamilton pode ficar difícil de controlar, mas “funcionou muito bem até agora”

O chefe da Mercedes segue com a certeza de que a disputa entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton pelo título do Mundial de F1 de 2014 não vai fugir do controle dos comandantes da equipe.

Depois de 11 corridas na temporada, somente 11 pontos separam Rosberg de Hamilton na classificação, sendo que o britânico venceu cinco corridas, uma a mais que o alemão. E entre as polêmicas do campeonato estão a duvidosa saída de pista de Nico no treino classificatório para o GP de Mônaco e a ordem de equipe desrespeitada por Lewis no GP da Hungria.

Após a prova de Budapeste, a Mercedes se reuniu e deixou claro que, no restante do ano, as ordens que partirem do pit-wall deverão ser cumpridas. SÓ QUERO VER!!! DUVIDO DE JOELHOS NO MILHO

E o diretor-esportivo Toto Wolff está confiante de que a batalha pode até mesmo esquentar, mas não o suficiente para ficar fora de controle. O austríaco reiterou, em entrevista ao site da F1, que a posição de deixar a dupla lutar abertamente pelo título na pista “até agora funcionou muito bem”.


“Pode chegar a um ponto em que vamos falar que é difícil de gerenciar? Pode ser, mas não vejo isso acontecendo — com nenhum dos dois”, disse. ISSO PORQUE NICO É ESPERTO E NÃO DÁ PITI EM PÚBLICO, MAS TENHO CERTEZA QUE AS REUNIÕES SÃO BEM MAIS APIMENTADAS.

“Sim, potencialmente, vai esquentar mais. Mas, se continuarmos com a rendendo como estamos agora, ainda estou otimista de que vai depender só dos dois na luta pelo Campeonato Mundial”, comentou. ELE TEM AINDA ALGUMA DUVIDA DE QUE O CAMPEONATO ESTÁ ENTRE OS DOIS SOMENTE??????????????? AH! cONTA AQUELA DO PAPGAIO  AGORA, LOBÃO

Wolff ainda destacou como Rosberg e Hamilton obrigam um ao outro a elevar o nível da disputa. “Eles forçam um ao outro a novos níveis, novas alturas, de um modo que não é prejudicial ao time”, completou. PANOS QUENTES MODE ON NO MUNDO ENCANTADO DA MERCEDOCA.

Fonte: Grande Prêmio

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!