“Mas eu aprendi várias coisas"

Sem dar detalhes, Rosberg cita reunião após polêmica na Hungria e diz: “Aprendi várias coisas com aquela corrida”

Nico Rosberg falou em mudar sua abordagem após o polêmico GP da Hungria, quando Lewis Hamilton desobedeceu a ordem de abrir caminho para o companheiro de Mercedes e principal rival na briga pelo título de 2014.

Ainda líder do Mundial de Pilotos, Rosberg tem agora 11 pontos de vantagem para Hamilton, já que ficou com o quarto posto em Hungaroring, logo atrás do britânico.

 Nesta quinta-feira (21), falando à imprensa em Spa-Francorchamps, Rosberg se recusou a dar detalhes, mas falou em mudar sua abordagem.

“Percebi um pouco de confusão [na imprensa] depois da Hungria, então é melhor eu não adicionar mais nada e não dar muitos detalhes”, ponderou. “No geral, nós discutimos isso depois da corrida, pois é importante revisar uma situação assim”, continuou Nico.

“Mas eu aprendi várias coisas com aquela corrida e vou tentar me adaptar a isso no futuro”, garantiu.

Questionou especificamente sobre o que aprendeu, Nico, mais uma vez, evitou pormenores.  “Não quero entrar muito em detalhes, mas nós sentamos e discutimos tudo, avaliamos se precisávamos mudar algo para o futuro e foi isso que fizemos”, completou.

Fonte: Grande Prêmio

Esse foi o trecho mais "polêmiquinho" da coletiva de hoje com Nico. O site fez matéria em cima das declarações, mas para ler a entrevista completa e em inglês no site da F1 clica no nosso conhecido aqui. 

Jamais, nunquinha da Silva Santos, Nico vai brigar pela imprensa ou dar mais pano para a manga. Esperem sentados ou criem uma confusão muito, mas muito maior que isso para ter lavagem de roupa suja nas linhas dos jornalistas e sites.

Em outra matéria do Grande Prêmio, Lewis diz que ele não conversou com ninguém sobre isso. Bem, em nenhum momento Nico disse que conversou com Lewis depois da corrida. Ele disse que teve uma conversa, não especificou com quem. Não falta gente importante para se discutir isso na Mercedes além do Lewis, vamos concordar.


By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!