"Li por aí" by Ludy

via @KimiFanPage
Deu no Turun Sanomat...

Resumo da notícia: Kimi Räikkönen falou sobre seu engenheiro de corridas, o italiano Antonio Spagnolo, em entrevista ao jornalista Heikki Kulta. O finlandês comentou sobre o processo pelo qual os dois têm passado desde o começo da temporada, sobre como o trabalho para seu engenheiro não tem sido fácil (ainda mais sendo o primeiro nesta função), mas que ele evoluiu bastante desde o início. Ele também falou que a chegada de David Lloyd, para auxiliá-los em algumas corridas, foi de grande valia, especialmente para Spagnolo, que parece ter ficado mais confiante.

Fonte: Turun Sanomat

Bom, desde o começo sempre achei este engenheiro de Kimi muito fraquinho. Aliás, desde o início sinto que o pobre do italiano tem medo de Räikkönen... rsrsrs... Pois bem, ele era inexperiente na função de engenheiro de corrida e a Ferrari me colocou o cara para trabalhar com Kimi? #aimeussais

Enfim, pelo menos agora, como disse o Iceman, ele melhorou, parece mais confiante. Ainda bem que trouxeram o tal do David Lloyd para ajudar, caso contrário...

Mas trabalhar com dois engenheiros ao mesmo tempo durante a prova, como explicou Kimi a Kulta, não é novidade, já que com Mark Slade já havia acontecido o mesmo.

Para encerrar, bacana a forma como Räikkönen se colocou dentro do processo, dizendo que nem mesmo ele, sendo experiente como é, poderia tomar decisões tão precisas estando do outro lado do pit wall. Achei legal da parte dele, mostrou apoio ao seu engenheiro.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!