“Eu: antes e depois de Octeto Racing Team” by Eric Oliveira


“Eu: antes e depois de Octeto Racing Team” by Eric Oliveira

Olá meninas, disse que não abandono vocês e estou cá eu aqui pra mais um momento arquivo confidencial aqui do Octeto ( rsrs...) , da outra vez falei como conheci vocês, dessa vez as mudanças pré e pós Octeto, bom vamos ao que interessa. 

Muita coisa mudou de antes de conhecer vocês até os dias atuais, primeiramente antes do Octeto eu visitava muito o FKR (acredito que Ludy deva ter conhecido) no Orkut, inclusive fazia parte do grupo que tinha no MSN, bons tempos... que duraram apenas até o dia em que Kimi se despediu da F1 pela primeira vez, logo todo o grupo se dispersou, fiquei sem internet (momento trágico da vida) e ficou bem difícil saber qualquer coisa sobre o Iceman nesse meio tempo da WRC.

No final de 2011 justamente quando o Iceman volta a F1 eu já havia conseguido meu primeiro emprego e enfim comprei meu próprio PC!! xD Logo voltei ativa na internet e para minha alegria nesse mesmo ano Kimi anuncia sua volta em 2012, enfim... coletava o máximo de informações possíveis sobre o Iceman, aí um belo dia, procurando informações o Google me indica vocês novamente, (já havia visto vocês em 2008 se não me engano, porém como vi muitos posts em inglês e meu inglês é péssimo acabei não dando muita importância blog) enfim... 

Já em 2012 pouca coisa havia mudado, meu inglês continuava uma M... porém percebi que haviam muitos posts em português também e finalmente entendi a proposta do blog, o que acabou me agradando, logo resolvi que iria ficar ali, não me sentia mais sozinho, pois encontrei outros fãs de F1 e do Ice, o que seria um alívio e aos poucos comecei a me sentir à vontade para comentar.

Devo dizer que antes do blog eu odiava o Alonso, mas aos poucos vendo postagens e mais postagens da Tati, passei a respeiáa-lo, ainda não gosto, mas hoje o respeito assim como os demais pilotos do Grid, acredito que pela diversidade de Octetes e personalidades, eu acabei respeitando também Lewis e outros pilotos, e hoje percebo que é mais ou menos isso que vocês prezam, através de postagens, podcast, etc... 

Fui percebendo várias opiniões diferentes e aprendi a respeitá-las apesar de não concordar com elas, a verdade é que amadureci bastante de 2011 pros dias atuais, uma parcela se deve ao Octeto, apesar que atualmente as coisas pra nós fãs do Ice não estejam nada fáceis, mas devo dizer que é legal contar com vocês, poder conversar, dar sugestões e perceber que vocês fazem o máximo pelo blog e por nós leitores tentando fazer o melhor trabalho possível. Já disse que admiro o trabalho de vocês e torço pra que consigam cada dia mais irem adiante e tenham muito sucesso, bom, fico por aqui, espero que não tenha ficado grande demais ( rsrs...) 

Um beijão meninas, se cuidem e fiquem com Deus. ^^ 

********

Como é bacana ler um depoimento como o do Eric e perceber que plantamos algumas sementinhas na forma dele ver os pilotos. É gratificante!!!! E mais legal ainda é perceber que ele entendeu perfeitamente o que a gente gosta de fazer por aqui, falar sobre automobilismo, nossos pilotos favoritos, mas tudo dentro do respeito.

Valeu demais pela participação, pela parceira, comentários e amizade Eric. ;)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Eric, o legal do seu texto é que vc fala exatamente oq os outras falam: aqui se sente acompanhado. Isso me deixa muito feliz pq somos uma blog de amigas, criamos o blog sem intenção nenhuma, só criamos de farra para gente mesmo ter o que fazer e hoje ajudamos vcs a acharem amigos. Isso é Fantástico pq além de vcs fazerem amigos nós ganhamos a amizade de vcs!!!!!

Muito muito muito obrigada pela amizade e pelas visitas aqui!

bjs, lu

Eric Oliveira disse…
Ôh meninas, que bom que gostaram do texto, foi feito com carinho!^^ Parabéns a vocês pelo trabalho incrível que tem sido feito, me sentiria em debito com vocês se não desse o meu depoimento, bjão ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!