“Eu: antes e depois de Octeto Racing Team” by Yasmin Farias

Mais um texto querido para vocês no nosso especial “Eu: antes e depois de Octeto Racing Team”.

E quem chega causando é a conterrânea da dona Lu, a também gaúcha dona Yasmin. ;) #Curtamaí



"Eu: antes e depois do Octeto Racing Team"... by Yasmin Farias

Antes de conhecer o ORT, eu frequentava outros blogs, tinha vários contatos pela blogosfera mundo afora, e quando fui incluída como afiliada no FKR, reparei que tinha o ícone do ORT e achava muito engraçado ver tantos rostos em miniatura dos pilotos até que certo dia eu peguei e fui procurar o link e não parei de procurar, até que encontrei e entrei no blog, gostei de cara, um blog só de meninas *-* e cor-de-rosa. Mandei um e-mail falando para as meninas que tinha adicionado elas ao link de afiliados do meu blog e me lembro de que a Ludy respondeu meu e-mail. 

Passar a frequentar foi automático e o envolvimento via e-mail e comentários também foi acontecendo, foi minha principal fonte de infos sobre certo moço quando ele andava pelos Rallys da vida ;) 

Minha vida antes do Octeto não tinha Ludy, não tinha Lú, não tinha Tati e não tinha amizades incríveis. 

Depois do ORT na minha vida, eu tenho amigas que vou levar para o resto da vida, tive o prazer de conhecer todas vocês, foram jantares em Sampa, companhia para assistir a corrida no mesmo setor, ficar fazendo contas sobre os pontos e classificações, chorar junto, ir se hospedar na casa alheia, rir à beça, passar o carnaval e criar tema para cada um, comer pizza, bater perna em Sampa, curtir uma balada com a tia Rosycleide, enfrentar fila, ter a alegria de estar com vocês em vários momentos memoráveis. 

Rebusquei a minha entrevista no ORT e encontrei uma parte bem legal: 
12. Como você conheceu o Blog do Octeto? 
Eu conheci o Octeto pelo FKR (Fãs de Kimi Räikkönen), eu queria ver o que era, enquanto eu não encontrei o link do blog não parei. Agora Eu Adoroooooooooooooooo o Octeto. De coração meninas, adorei muito conhecer todas vocês e espero que nossa amizade se prolongue por muito tempo. 

Quem diria não é?!?!?! 

Já se foram quatro anos desde a entrevista e mais ou menos cinco anos desde que eu frequento a casa ;) e digo casa mesmo pois vocês sempre me receberam de braços abertos, fazem parte da minha vida com direito a briga, ombro amigo e puxão de orelha não é ;) 

Um brinde com Mumm (pois somos phynnas ;) ) ao ORT, sem ele não estaríamos aqui. 

Sampa - novembro 2013
Beijokas Myn 

********

hahaha... Myn é definitivamente a detentora do termo: "já é de casa", porque conhece o lar doce lar de todas nós!!!! Adoro quando ela vem para o nosso calorão aqui do Mato Grosso e a gente se diverte muito!!! rsrsrs...

Pois é, o tempo voa mesmo Myn!!! E eu agradeço em meu nome e no das meninas pela amizade tão querida, por curtir nosso filhote cor-de-rosa e pela parceria de sempre! Kiitos!!! ;)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ângela Lima disse…
Adorei!!!
Myn já até tirou foto com um Octeto. O mais lindo de todos.
kkkkkkk....
A Myn é de casa e ainda muamba delicias do RS quando vem :)))

Obrigada, Myn! Obrigada por ser leitora e obrigada por ser amiga. És de casa e a casa está sempre de portas abertas. Só vir :)))

Bjs, Lu
E sim!!!! Myn já caiu na farra com Rosicleydi aqui em SP e amou!

hahahaha

bjs, Lu
Julie disse…
A Myn é muito querida, divertida, e uma amiga e tanto! Até tirou foto com um certo espanhol, bem como a Ângela lembrou...rsrsrs

Essa gaúcha é popstar!

Adorei, Myn, parabéns!

Bjussss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!