“Eu: antes e depois de Octeto Racing Team” by Manu Gomes

Oi gente!!!! Nos próximos dias vou postar para vocês os textos que recebemos de leitores para participar do especial "Eu: antes e depois do Octeto Racing Team".

Adorei receber os textos e agradeço desde já por terem embarcado na brincadeira. Fiquei feliz com as coisas que li. #Curtamaí


“Eu: antes e depois de Octeto Racing Team” by Manu Gomes 

Fã de carteirinha do trio mega afável de diretoras do Octeto, topei o desafio de escrever o meu “antes e depois” do vício que é acessar esse potente blog cor-de-rosa, no instante em que vi a postagem/convite da Ludy. 



Eu conheci o blog em meados de 2009. Naquela época eu não comentava em blogs exceto um, onde eu tinha feito algumas boas amizades e alguns desafetos. Por ali encontrei o Octeto em meio aos favoritos desse extinto blog e passei a visitar o ORT com freqüência por razões simples e lógicas: era um blog de quatro meninas com oito pilotos específicos, as quais eu sou fã de um deles e simpática de todos os outro 7. O ambiente era acolhedor, mais denso que um site de fãs, menos formal que um site de notícias de portal e claro, era dinâmico. Meu blog em si não era (e não é, sejamos honestos) um supra sumo de postagens, mas um dos primeiros contatos de comentários por lá foi da Tati exatamente neste post. Na postagem, a Tati retribuiu uma das minhas visitas e já me dava a dica que eu daria muito certo com a sua irmã, a Ludy. Olha só: como a internet proporciona grandiosidades na nossa vida! \o/ 


25 de junho de 2009 foi o primeiro passo para um contato mais duradouro com a Ludy em virtude dos nossos gostos parecidos. E essa caminhada já completou 5 anos!



2009 foi um ano custoso para nós fãs de Kimi Räikkönen. De certa forma, seguramos as pontas uma da outra com alguns emails e textos sobre a situação dolorida que era ver o nosso piloto favorito penando com críticas, pressão e puxões de orelha nada mais que maliciosos. Não resolveu muito porque lá estamos de volta né Ludy?! A ferida, que estava cicatrizando, abriu.


Posso dizer que, desde então, criei um elo legal com as administradoras. Se antes de conhecer o blog eu era uma mera criatura que tinha poucos amigos realmente interessados em bater papo sobre F1, tudo mudou através do Octeto. Agora “evito a fadiga” de entrar em brigas gratuitas nos blogs por aí, rsrsrsrs, pois através do ORT busco, além de informações, uma troca de conversa de forma mais natural e respeitosa. 

A turminha da Armada Asturiana são um espetáculo; fãs do Alonso são seres muito próximos do ídolo. As postagens da Tati comentando as corridas são coisas que sempre gosto de ler. O fato de ser mais próxima da Ludy, me proporcionou entrar no Iceman’s Club, local que me garantiu grandes amizades – praticamente amigas de infância! :D – com fãs do Kimi que são criaturas de grande caráter e que admiro muito; pessoas que eu quero sempre ver felizes, realizando sonhos e sendo bem sucedidas - e que ainda espero conhecer pessoalmente e abraçar todas, logo! ;) Nós temos nosso clubinho e me deixa muito feliz em ler recadinhos de “bom dia” pelo celular sempre que posso. Adoro essas pessoas, de verdade! Adoro também papear com a Luane no Facebook, nossos papos sobre filmes e livros, de ler suas postagens bem humoradas e tudo o mais. Encontrei - e imagino que muitos leitores também – com elas e através delas, uma diversidade de coisas em comum, amigos virtuais gente fina, contatos e uma chance de compartilhamos alegrias, frustrações, raivas, opiniões e muito mais. 

Antes eu era uma fã de F1 regular, com pouca companhia para conversar sobre o esporte. Basicamente, eu era o Tom Hanks no Náufrago, com meu Wilson solitário para conversar sobre F1.


Depois do ORT, eu posso fazer uma festa na minha Ibiza particular de tanta gente boa que conheci através do blog cor-de-rosa, rsrsrsrs... (E não precisaria de socos no Justin Bieber porque ele não está convidado, rsrsrsrs...) E no meu discurso de anfitriã dessa festa, certamente brindaria a essas três administradoras: Lu, Ludy e Tati! 


Abraços afáveis!!! 

********

Gente!!!!! Como o tempo voa né? Já passamos por tanta coisa desde que você chegou por aqui Manu, que parece que foram muito mais do que 5 anos! rsrsrsrs...

Obrigada de coração pelo texto, na verdade, pelo depoimento tão bacana. Ler estas coisas sempre faz a gente ver que tudo vale a pena né?

Obrigada pela amizade, carinho, audiência (rsrsrs...) e mais uma participação por aqui!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Myn disse…
Me encheu os olhos d'água :)))
Nosso grupo é o mais fofo de todos e agradeço ao ORT por tudooo mesmo também!!!
Vocês moram no meu coração e estão sempre no meu pensamento, mesmo aqui em Far Far Away <3

Beijokas
Myn
Manuzilda que bacana o teu texto!!!!! A gente fica feliz demais que vcs aqui seja parte daqui. O blog não existe sem a participação de vcs, sem a amizade de vcs.

Obrigada demais!!!!!!!!!!!!
Bjs, Lu
Ângela Lima disse…
Que lindoooo!!!!
Identifiquei com a parte do Wilson. Tb me sentia assim.
Obrigada pela parte da AA. =)
Que lindo Manu!!!

Graciasssss!!! E nossa, como o tempo passa né?!!! UAU!!!

O que vale é a amizade que fizemos!

Lindo lindo!!!!

Obrigadaaaa,

Bjjusss Tati
Manu disse…
Obrigada vcs! Aqui me sinto mega em casa! :D

Bjs mil!
Julie disse…
Adorei, Manu! A parte do Tom Hanks e o Wilson me identifico bastante, pois me sentia assim também antes de conhecer o Octeto.
Adorei a parte da AA - muito legal, valeu!

Bjussss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!