É difícil...


Alonso elogia, mas não vê Ricciardo como ameaça real à disputa pelo título entre Hamilton e Rosberg

 Apesar da terceira vitória, a segunda consecutiva em 2014, no último domingo (24) em Spa-Francorchamps, Fernando Alonso acha que Daniel Ricciardo não representa uma ameaça real à disputa pelo título entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, líder e vice, respectivamente, do campeonato. O ferrarista entende que a vantagem da equipe Mercedes ainda é muito grande.

Ricciardo aproveitou o controverso toque entre os dois pilotos da equipe alemã, para garantir um novo triunfo na temporada. No Mundial de Pilotos, o australiano aparece em terceiro, 64 pontos atrás de Rosberg e 35 de Hamilton. Após a etapa belga, o piloto da Red Bull ainda disse que não descarta uma eventual disputa com a dupla da esquadra prateada.

Entretanto, mesmo elogiando muito o desempenho de Ricciardo, Alonso discordou e afirmou que a meta não é realista. "Não, não penso assim", disse aos jornalistas na Bélgica, que recebeu a 12ª etapa do Mundial.


"Obviamente, ele está fazendo um trabalho incrível e está surpreendendo a todos, mas a vantagem da Mercedes... Na classificação, eles foram claramente dois segundos mais rápidos", afirmou o espanhol. "Quando eles terminarem as corridas, ainda vão manter a enorme vantagem. Mas se alguém do resto pode fazer isso, esse alguém é Ricciardo", completou o bicampeão da Ferrari.
(fonte: Grande Prêmio)


Bjusss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!