De saída

Ferrari confirma saída de Marmorini como parte de reestruturação do departamento técnico. Binotto assume funções

 A saída de Luca Marmorini do departamento de motores e eletrônica da Ferrari foi, enfim, oficializada pela escuderia de Maranello. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (31).

Marmorini deixa a escuderia como parte da reestruturação que está sendo promovida pelo novo chefe Marco Mattiacci e pelo diretor-técnico James Allison — o projeto do carro de 2015 será o primeiro conduzido pela dupla.

O lugar de Marmorini, que coordenou o desenvolvimento do V6 turbo que estreou na temporada 2014 da F1, será ocupado pelo também italiano Mattia Binotto.

O desenvolvimento do próximo carro da Ferrari será responsabilidade de Allison, que supervisionará os designers de chassi, Nikolas Tombazis, e de motor, Lorenzo Sassi.


O motor Ferrari foi o único que não venceu nenhuma corrida na temporada 2014. A Mercedes ganhou nove provas com a equipe de fábrica e fez dez poles, sendo que a outra foi conquistada pela Williams Mercedes. Já a Red Bull Renault venceu duas vezes com o australiano Daniel Ricciardo.
(fonte: Grande Prêmio)

****

Olha, já cheguei em um nível com a Ferrari que não sei nem mais ou que pode, ou não ser bom para Ferrari. Aqui lá é uma BAGUNÇA!

Que, agora, tanto faz como tanto fez...

Bjusss, Tati

Comentários

Manu disse…
Até a Casa da Mãe Joana deve ser mais organizada. ¬¬'

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!