ALS Ice Bucket Challenge chega à F1

Não sei se vocês têm acompanhado uma campanha viral chamada ALS Ice Bucket Challenge, onde celebridades incluindo cantores, artistas e esportistas (até mesmo políticos), precisam aceitar o desafio dado por alguém e no período de 24 horas encarar tomar um banho com um balde cheio de água com gelo ou então doar 100 doláres para a ALS Association, que trata pessoas com uma doença degenerativa.

A campanha tem sido um sucesso, porque as pessoas tomam o banho, mas também doam e a arrecadação já passou da casa dos 15 milhões de doláres, como vocês podem ler aqui, no site oficial da ALS.

No Brasil, a febre também chegou, e vocês podem entender um pouco mais sobre o foco da campanha beneficente aqui.

Daí eu fiquei pensando com meus botões quando vi os diversos vídeos neste site ou pelo You Tube ou via Facebook: "bem que poderia chegar à F1 né?"

E o primeiro passo foi dado. O piloto da IndyCar James Hinchcliffe participou da causa e então desafiou o menino sorriso (rsrsrs) Daniel Ricciardo da Red Bull. E ele aceitou!!!! Como vocês podem conferir abaixo pelo twitter e pelo vídeo. #adorei

WTF1 - The Alternative Blog - Facebook


Agora estou aqui torcendo para que Ric convide Seb que por sua vez TEM que convidar Kimi. hahaha... Não sei se o finlandês vai topar (embora nesta atual fase da vida dele ele esteja bem à vontade com a vida pública), mas pô Iceman, gelo é a sua área né?! rsrsrs

De qualquer maneira, vai ser legal ver a turma da F1 participando de uma boa causa e garantindo umas risadas para a gente!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Oi Ludy!! Quando eu vi que tinham chamado do Ricciardo eu fiz a mesmíssima associação que vc.
Pensei cá com os meu botões, Ricciardo aceita, chama o Seb que companheiro de equipe, que então, se aceitar, pq o ele é bem reservado, chama o Kimi que parceiro de badminton!! E eu é todas as icefãs ficamos felizes da vida!
Acho que o meu coração de fã não ia agüentar, ainda mais depois de ver alguns desafios do elenco da Marvel..... Anyway..
Bom, tô aqui torcendo muito pra que chegue a alguns dos octetetes!!!
Bjim!
Ana!
ADOREIIIIIIII!!!! Quero ALonso fazendo isso tb!!!! heheheheheeh

Bjuss, tati
Ângela Lima disse…
Ahhh!!!
Ice Bucket Challenge na F1.... Eu quero!!!!
Manu disse…
Nem preciso dizer que estou me divertindo com esses desafios. Já ri demais de alguns por aí!!! xD O primeiro que vi foi em agosto, com um cara do futebol americano (lá eles adoram dar banho de Gatorade então, meio que estão acostumados rsrsrsrsrs...)
Venha Ricciardo, e desencadeie a brincadeira na F1 \o/ Vamos esperar que Kimi, Alonso, Button, Vettel, Rosberg e cia participem tbm!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!