16 anos?! Isso não pode ser bom...

Conselheiro vai à TV e faz anúncio relâmpago de Verstappen como titular da Toro Rosso em 2015

Em 2015, a F1 vai acompanhar uma estreia das mais surpreendentes das últimas temporadas. Max Verstappen, filho do ex-piloto Jos Verstappen e que recentemente foi anunciado como piloto do programa da Red Bull, foi anunciado como titular da Toro Rosso para 2015. A confirmação, depois de muitos rumores que agitaram esta tarde de segunda-feira (18), veio por meio do consultor Helmut Marko à TV Servus, de propriedade da marca de bebidas energéticas.

O holandês, que terá na próxima temporada 17 anos, será o piloto mais jovem de todos os tempos a estrear no Mundial. Anteriormente, o recorde pertencia a Jaime Alguersuari, que iniciou a carreira na principal categoria do automobilismo mundial aos 19 anos, quatro meses e três dias, no GP da Hungria de 2009, curiosamente pela mesma Toro Rosso.

Verstappen, que atualmente disputa a F3 Euro, vai substituir o francês Jean-Éric Vergne e fará dupla, portanto, com o russo Daniil Kvyat no time de Faenza.

"Desde os sete anos, a F1 tem sido o maior objetivo da minha carreira, então esta oportunidade é verdadeiramente um sonho que se torna realidade", disse o jovem em declaração ao site da Red Bull.

"Todos nós temos trabalhado duro para chegar à F1. Com o retorno do nome Verstappen, eu espero também poder reviver memórias antigas e estou certo de que veremos muitos torcedores pelos circuitos do mundo", completou.


Em 2014, Max é o vice-líder da F3 Euro, com 325 pontos e oito vitórias, 13 pódios e mais cinco poles.
(fonte: Grande Prêmio)

****

A F1 é uma piada mesmo... 17 anos?! É isso mesmo?!

Bom, mas para esta F1 de hoje... é até compreensível... Vettel e Hamilton estão aí para provar que isso funciona. Vettel então...

Mas eu ainda me preocupo, porque depois um moleque deste aí sai fazendo merda na pista e vão aparecer um bando de gente reclamando do nível dos pilotos...

17 anos!!!! 17 anos!!!

É... eu tô meio velha e rabugenta mesmo!

Bjuss, Tati

Comentários

Kyna disse…
ele vai sentado no colo da babá, do papai ou da mamãe?
daqui a pouco a f1 ira tornar-se em 1 piloto - c no maximo 25 anos - no jardim da infancia - tudo c menos de 20!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!