Vi no Tumblr

As duas últimas semanas em que simplesmente pude dar um tempo da F1 só me provaram como 2014 é sem sombra de dúvidas o pior ano que vivo como fã de Kimi. Nada neste ano me faz sorrir quando o assunto é Räikkönen e Ferrari.

Ele cometeu o maior erro da carreira dele ao voltar para Maranello e como sua torcedora devo permanecer ao seu lado (mesmo quando discordo dele), mas infelizmente, este erro não dará a ele uma segunda chance. O fim de carreira será triste e melancólico. Algo que ele não merecia. Mas as escolhas são feitas e ele sabe bem disto.

Quanto a mim, eu só quero que este ano acabe logo porque ver Kimi na situação em que se encontra me entristece de diversas maneiras. Tento de verdade encontrar forças para ver algo positivo no atual momento, mas está muito difícil. E eu que já "amava" a ferrari por tudo o que ela fez ao finlandês na primeira passagem dele por lá, a "amo" mais ainda agora. 

Então já até aviso, não esperem muito de mim em termos de postagens e cobertura daqui para o final da temporada, minhas forças se esgotaram e infelizmente tenho funcionado no piloto automático. #sadbuttrue


Fonte: http://kill-all-tyres.tumblr.com/post/92529497137/kimis-having-a-bad-season-and-i-felt-all-angsty

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!