Teve até cantoria na estrada

Nico tem dois GPs em casa, um na Alemanha e outro em Mônaco e nesse ano ele venceu os dois.  Com 14 pontos a mais, o alemão está feliz por ter aberto um pouco mais de diferença nesse campeoanto. Nico está focado e bem firme, mas Lewis também corre - e muito - atrás do prejuízo. Erra e perde o título quem contar com ele antes da ultima bandeirada final nesse ano.



E os fãs  encontraram Nico no caminho de volta e o que fizeram? Abriram a porta da van e cantaram uma musica de torcida que fala de ser campeão! Só festa!




By Lu




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!