Semana Fernando Alonso 2014 - Dia 3: Por Fábio Mota

 

 POR Fábio Mota

Oi Alonso!!

Tenho até medo de perguntar se tá tudo bem. hehehe

Bom eu queria antes de tudo agradecer. Por 2005 e 2006, pela raça indelével, enfim por tudo. Eu poderia dizer que tu me fizeste crer na Fórmula-1 e na vontade das pessoas, mas me prometi não ser piegas nessa carta. Saiba que em todas as vezes que tu precisou de torcida, eu estava lá. Se não presente fisicamente, mas em apoio mental. Gostaria de te dar os parabéns, apesar de tudo tu tem dois títulos que são para poucos. Fora o respeito e a confirmação de ser o melhor piloto do grid há vários anos. Eu sei que não garante taça no armário, mas isso vai ao encontro do que pretendia falar e te dar um puxão de orelha.

A escolha da Ferrari, por que justo ela?? Eu sei ela é mítica, tem a tradição quase igual a da própria categoria. Mas ela tem histórico de queimar pilotos (Prost, Mansell, Kimi), todas (ou quase) as sujeiras tem o dedo dela, a mania italiana de ser passional demais. Além do fato de estar vindo de uma grande era de domínio, qualquer coisa que você fizesse seria mais do mesmo. E tu, cara, não é piloto e repetir o que os outros fazem.

Eu sempre enxerguei em ti um exemplo, o cara que eu queria ser. E essa tua fé, a força de vontade às vezes hercúlea de fazer milagres quando é impossível me motivam muito.  Se um cara faz isso contra tudo e todos, por que não são possíveis pequenos milagres no dia-a-dia.

Enfim, obrigado por tudo asturiano e força na sua jornada!!

Vou estar sempre na torcida, Sempre!!! 
"Magia es probar a saltar sin mirar, es caer y volver a empezarQuitters never win and winners never quitKeep fight”

Abraços,


Fábio Mota

**

Fábio!!!!!! Gracias por estar com o Octeto de novo na SFA!!! Obrigadaaa ... e que venha 2015! rsrs

Bjuss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Fernando,
Por favor! Responda a carta do Fábio. Eu quero essa resposta. kkkkkkkkk.....

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!