Semana Fernando Alonso 2014 - Dia 2: Por Ângela Lima


POR Ângela Lima



                Holá, meu querido!!!

                Tudo bem com você?
                Antes de qualquer coisa: Feliz Aniversário!!!!! Que você tenha um dia perfeito. E que Deus te ilumine hoje e sempre.
                Quando a Tati me mandou o email sobre a SFA 2014, fiquei emocionada só de pensar no que escrever e no que vou ler nessa semana. Tenho tanta coisa pra falar, mas não sei por onde começar. Sabe...
                Você me ensinou muito durantes esses anos em que sou sua fã. Sim! Você. Na primeira entrevista que eu assisti já fiquei intrigada com esse garoto de 23 anos, que responde as perguntas com uma palavra, fala baixo, sorridente, família e que segundo o apresentador do Esporte Espetacular era o líder do campeonato. (http://www.youtube.com/watch?v=EQtTXwkCzs8)
                
               Foi depois dessa entrevista que passei a acompanhar a sua carreira. Quando dei por mim estava procurando fotos, pesquisando sobre a Renault, sobre as suas chances de ser campeão... Mas não era nada demais. Apenas curiosidade. Só fui perceber que era mais isso quando, no dia 25 de setembro de 2005, estava chorando em frente a Tv.  http://www.youtube.com/watch?v=KqYOBpHYENA

                Como pode alguém sentir tanto orgulho e felicidade de uma pessoa que ela só ver na Tv?? Coisas que só quem é sua fã sabe. E vou te contar um segredo: Esse é o melhor sentimento do mundo. 



                Você me ensinou quando foi para McLaren e eu tive que aprender a ter paciência engolir alguns sapos e olhar para tudo o que estava acontecendo e não poder fazer nada para ajudar.

                   Só me restava torcer para que o ano acabasse e você pudesse dizer ADEUS a esse capítulo da sua vida. Aprendi que sonhos podem tornar pesadelos e que, infelizmente, as coisas nem sempre serão como nós queremos. 
                Você me ensinou que tudo bem voltar para a casa depois de lutar sozinho. Você tentou ver o mundo de outra maneira, tentou crescer, sair da sua zona de conforto... Não deu certo. No final você voltou para o único lugar que confiava. Sabendo que não teria chances de vencer o campeonato, mas lutando mesmo assim porque foi isso que a Renault te ensinou. Você voltou pra casa.
  http://www.youtube.com/watch?v=N2pp3yFuTqM

                Você me ensinou a confiar nas suas decisões, mesmo quando cada pedacinho de mim dizia que era um erro. Infelizmente a Ferrari prova em todos os GP que eu estou certa. Queria estar errada. 

                Mas sabe a melhor coisa desses 9 anos que eu te conheço?? As amizades que por sua causa eu ganhei. Você nem sabe o presente que me deu. 


                 E por isso eu te agradeço. Muito obrigada por me apresentar pessoas maravilhosas que eu tenho a sorte de chamar de amigas.
               

                Vou ficando por aqui. Você ainda tem muitas cartas para ler.
                Fica com Deus!!!
                Com carinho!!

Ângela Lima

***

AH!!! Ângela querida... obrigadaaa, como sempre!!!! Por tudo! Gracias, Gracias, Gracias!!!!!!

Bjusss, Tati

Comentários

Ana Carolina disse…
Linda carta Ângela!!
Alonso nos ensinou muita coisa mesmo, e continua ensinando...

Tô super ansiosa pra ler os outros textos!!

Beijinhos,
Ana
Talita Regis disse…
Hehehehe! Adorei!!!
Os gifs foi vc quem mandou, Ângela, ou a Tati que escolheu???

Como vc tinha comentado, realmente parece que a média de tempo dos fãs de Alonso do blog é de 9 anos, mesmo! Todo mundo com fortes e lindas lembranças de 2005! :)

Adorei muito!!!

Talita Regis
Ângela Lima disse…
Ana,
Alonso, O Professor.
kkkkkkkkkkk....

Talita,
Fui eu que escolhi os gifs. Gostou??
kkkkkkkk....

2005 foi o ano que tudo mudou. =)
Julie disse…
Ângela, que linda a sua carta!

Adoro tudo o que escreve, ainda mais quando é a respeito do Alonso...rsrsrs

Esses gifs que você usou são ótimos!

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!