Sem ilusão!

Mattiacci celebra reação da Ferrari após “sábado extremamente complicado”, mas avisa: “Não podemos nos iludir”

 Embora Fernando Alonso tenha perdido a vitória para Daniel Ricciardo nas voltas finais do GP da Hungria, a prova deste fim de semana deixou um salto positivo para a Ferrari. Depois de errar na estratégia de Kimi Räikkönen ainda na fase inicial do treino classificatório, o time viu seus dois pilotos completarem a prova de Hungaroring dentro do top-10.

Com o segundo lugar de Alonso e Räikkönen conseguindo saltar de 16º para sexto, a Ferrari somou um total de 26 pontos, chegando a 142 e abrindo sete de vantagem para a Williams, que aparece na quarta posição do Mundial de Construtores.

 No comando da Ferrari desde abril, Marco Mattiacci celebrou o resultado e avaliou que o desempenho do time em Hungaroring mostra que a esquadra de Maranello está seguindo um bom caminho em busca de sua recuperação.

“Foi uma ótima corrida e o nosso time reagir após um sábado extremamente complicado”, disse Mattiacci. “Kimi e Fernando demonstraram do que são capazes e toda a equipe estava à altura da tarefa”, avaliou.

Mesmo animado com o resultado, Mattiacci alertou que a Ferrari precisa manter os pés no chão, já que este é apenas o primeiro passo de um longo caminho.


“Entretanto, este resultado é apenas um passo de uma jornada que começou alguns meses atrás. O segundo lugar do Fernando é uma injeção de confiança e mostra que o grande esforço que todos estão fazendo para levar a Ferrari de volta ao topo está na direção correta, mas nós temos que ser realistas sobre isso”, defendeu.

“Aqui, o clima e as condições da pista nivelaram as diferenças de performance e é por isso que não podemos nos iludir. Agora temos apenas que voltar para casa, com a meta de sempre fazer melhor”, encerrou.  
(fonte: Grande Prêmio)

**

Hahahahahahahahahahahahahahhaha... Por acaso ele está achando que tem algum trouxa que ACHA que a Ferrari realmente mehorou e que agora iremos VENCER TUDO???? hahahaha

Querido, deixei de acreditar em Papai Noel e Coelhinho da páscoa há muito tempo... rsrs

AH! A BLASFÊMIA DO DIA: "Kimi e Fernando demonstraram do que são capazes e toda a equipe estava à altura da tarefa”

Hahahahahahahaha a Ferrari NUNCA estará à altura de Alonso e Kimi! NUNCA!

Bjuss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Primeiro:
Não acredito em nenhuma palavra que venha de Marco Mattiacci. Esse senhor sabe tanto de F1 qto minha irmã. Ou seja.... Nada!!!

Ele está querendo acalmar os ânimos de quem???
Fala sério!!!!
Ninguém está tão iludido a ponto de achar que a Ferrari vai brigar com as Mercedes agora. Tem dó!!

Fernando e Kimi fazem o que pode com essa porcaria que Ferrari insiste em chamar de carro.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!