Respostaço

Eu não curto o Massa, não me sinto representada e nem tentada a torcer por ele, entretanto porém e contudo, quando o cara faz algo legal é necessário parabenizar. Gostei e muito o "respostaço" que ele deu para o cara que foi cobrar dele no Instagran. O cara foi grosso, querendo trollar o massa em público puxando pelo melhor resultado dos pilotos alemães sobre os brasileiros nos últimos anos.

Continuo afirmando que caras, "fãs" como o que cobrou dele ser campeão, só é indignado assim (se pudessem reclamavam no Procon, tenho certeza) porque se vendeu a ideia para eles de que teriam um novo Senna para torcer nas manhã de domingo. Nunca disseram para essa gente, que esses pilotos  são o que são: bons por isso e isso e ainda pecam naquilo e naquele outro. Não. Nem com o Senna, que apesar de maravilhoso, tinha, sim, falhas, falaram algo. Só endeusaram. E essa bola de neve vai seguir enquanto os responsáveis pela divulgação dos fatos, os jornalistas do meio, não mudarem o alinhamento editorial, é por eles que começa a educação. Vendam o esporte pelo que ele é e os pilotos pelo que eles são. As pessoas são livres para torcer por quem quiserem e escolherem, mas conscientes de suas escolhas. Nenhum fã do Hulkenberg esperava no início do ano que ele disputasse o título. Os do Massa esperam todos os anos. E se frustram a troco de nada. Cobram do cara algo que ele não tem condições de fazer. Quando teve não deu. Simples, a vida. Nico esse ano lidera e pode ser campeão. Também pode dar tudo errado e perder por meio ponto na ultima corrida ou por 25 pontos faltando três voltas. É da vida. Ficarei chateadíssima, mas sei que o cara trabalhou e lutou.

Mirem nos japoneses que amam seus pilotos pelo que eles são e torcem livremente pelo esporte e por quem mais querem. Lotam autódromos para ver corridas e pilotos. Nunca tiveram um campeão de F1 e nem por isso o GP do Japão não é um dos mais cheios e com os fãs mais apaixonados.


 by Lu

   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!