Padrão FIFA

E não é que a FIFA não curtiu a ideia de Nico de correr na Alemanha com a taça ganha pela seleção estampada no topo do capacete? A entidade obrigou o piloto a mudar o layout e retirar a imagem da taça. Para manter a homenagem, Nico colocou as estrelas que representam os quatro títulos da seleção. Aparentemente - eu disse aparentemente - a FIFA não é dona dos direitos de imagem das estrelas ainda.

“Qualquer utilização não oficial de produtos FIFA mina a integridade desta instituição, e do Mundial de Futebol e o seu programa de Marketing" diz a FIFA" catei o trecho lá no Autosport.pt

É que a imagem da taça no topo do capacete ia interferir e muito nos rumos do futebol mundial, né gente? Ou é porque ele não pagou nada? Se pagar para fazer propaganda para a FIFA, pode?

Nico sobre o problema:

"it's a shame, i would have loved to carry the trophy as a tribute to the guys. but of course I respect the legal situation. now I've got the fourth star big on the helmet and the other three smaller around it. nobody can take the star away from us!" 

Enfim, o capacete ficou assim:


By Lu

Comentários

Melli disse…
só podia vir da FIFA mesmo! eu tava pensando, qto será que eles cobraram do Nico pra liberar? babacas

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023