O pior mesmo é que a Corrida Maluca não passa na Tv Globinho

Como todo mundo já sabe, a Globo, até o final do ano, não vai mais transmitir o treino classificatório para a F1 na íntegra. Só a parte final, o Q3. A baixa audiência da classificação, segundo eles, quebra a audiência na tv aberta. Ou seja, o povo que não curte F1 sai da frente da TV e descobre que tem mais o que fazer naquela hora e não volta mais para a frente da tv até o final da manhã. Mais ou menos isso. 

Assim, para manter todo mundo colado na programação plim plim, a emissora vai incomodar os telespectadores só com o finalzinho do treino e passar no resto do tempo TV Globinho! Isso! Só pode ser remorso por ter tirado a TV globinho da grade diária por conta da Fátima Bernardes e seus encontrinhos bobos. Enfim...

Para ver o treino todo só no Sportv. E agora eu pergunto? Quem em sã consciência vai voltar para a Globo na ultima parte do treino? Os números vão mostrar uma audiência mais baixa ainda naqueles 10 minutos. Assim, como bem disse FG, a F1 vai migrando para os canais fechados e virando um produto mais segmentado. Não educaram os torcedores para gostar do esporte e sim dos brasileiros vencendo nas gloriosas manhãs de domingo e é nisso que dá... O problema é que nos canais fechados a filosofia é a mesma com a ladainha ufanista. Se ainda lá ensinassem a curtir o esporte pelo esporte eu ficaria feliz.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!