Massa fecha dia na frente nos testes ingleses

Em primeira sessão de testes coletivos de Silverstone, Massa lidera e Bianchi dá maior número de voltas

Felipe Massa foi o mais rápido na primeira sessão de testes coletivos de meio de temporada nesta terça (8), em Silverstone. Massa anotou 1min35s242, 0s331 mais rápido que Nico Rosberg, e marcou um total de 23 voltas.

O líder do Mundial, na segunda colocação, deu 41 giros e trouxe com ele na terceira posição a Force India de Sergio Pérez, que deu 45 giros e conseguiu anotar 1min36s589.

A Marussia de Jules Bianchi - piloto que roda com a Ferrari nos treinos da quarta - aparece na quarta colocação mais uma vez mostrando um bom desempenho. Não apenas pelo 1min36s819, mas principalmente pelas 73 voltas anotadas, mais do que qualquer outro. Jean-Éric Vergne fez o quinto tempo, porém completou apenas 21 giros antes de sua Toro Rosso para na pista e causar bandeira vermelha.

 Na sequência, Pastor Maldonado conseguiu boas 54 voltas com uma Lotus que pela primeira vez na temporada andou consistentemente em um dos testes coletivos. Pedro de la Rosa, no comando da Ferrari, fez o sétimo tempo dando 48 voltas.

Atrás, o piloto reserva da McLaren, o jovem belga Stoffel Vandoorne, seguido por Adrian Sutil e sua Sauber, Will Stevens com a Caterham e, na última colocação, Daniel Ricciardo. O australiano nem completou uma volta rápida sequer, mas entre entradas e saídas dos boxes deu 23 giros.

Fonte: Grande Prêmio
Nico perdeu tempo porque estava almoçando. Estava de pança cheia. Sabe como é, ficou mais pesado... rsrsrs #desculpaesfarrapada


By Lu

Comentários

Lu,

nesses testes o Massa vai bem...

mas na corrida - parece que uma nuvem preta paira sobre ele - hehehe...

abs...

André Candreva

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!