Mais perto

Vettel alerta para evolução dos rivais, mas avalia: “Podemos estar um pouco mais perto neste fim de semana”

Terceiro colocado no primeiro dia de treinos para o GP da Hungria de F1, Sebastian Vettel avaliou que pode estar um pouco mais perto da Mercedes neste fim de semana. Tetracampeão alertou, entretanto, para a evolução das rivais

Sebastian Vettel fechou o primeiro dia de treinos para o GP da Hungria de F1 na terceira colocação. O germânico cravou 1min25s111 em sua melhor volta nesta sexta-feira (25) e ficou a 0s629 de Lewis Hamilton, o líder em Hungaroring.

Depois das duas baterias em Hungaroring, Vettel avaliou que pode estar mais próximo da Mercedes neste fim de semana, mas alertou para a evolução das rivais, especialmente da Williams, com o passar dos dias.

“Acho que podemos estar um pouco mais perto neste fim de semana, hoje pelo menos pareceu um pouco melhor”, comentou. “Mas de novo nós vimos que as pessoas podem dar um grande passo de sexta para sábado, especialmente a Williams, então temos que ter cuidado”, avisou.

“Esperamos que possamos dar um passo grande o suficiente para manter o ritmo de hoje e para podermos usar um pouco mais de potência, mas temos que esperar para ver onde estamos”, encerrou. 

Fonte: Grande Prêmio

Definitivamente parece que agora a Red Bull terá seus dois carros brigando por lugares ao sol..rsrsrs..digo, ao pódio.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!